[6º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (1º oficial)


Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor Duarte_poa em Seg Mai 25, 2009 13:15

diogo, cria um topico pras fotos eu vou criar o video depois abraço

:)
Duarte_poa
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor Nice em Seg Mai 25, 2009 18:43

O Duarte... preciso daquela ajudinha quanto ao Diogo pra dexa eu dirigir ne!!!! se acredita que dumingo ele me deixou 3hs e meia mofando la enquanto ele fazia a prova e não me deixou a chave de medo hehehe... quero ver o video qd puder manda pra ele ok!!!
Nice
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 18:34
Localização: caxias do sul
Nome: Nice
Punto: 1.4
Cor: Preto Vulcano

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor Duarte_poa em Seg Mai 25, 2009 23:12

Nice escreveu:O Duarte... preciso daquela ajudinha quanto ao Diogo pra dexa eu dirigir ne!!!! se acredita que dumingo ele me deixou 3hs e meia mofando la enquanto ele fazia a prova e não me deixou a chave de medo hehehe... quero ver o video qd puder manda pra ele ok!!!



Capaz Nice??! o diogo podia ter deixado chave né pelo menos, só pra ela da uma bandinha ne´ testa o teu motor ;D abraço ae pra vcs :)
:)
Duarte_poa
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor renanblos em Ter Mai 26, 2009 14:15

quero as fotos putada
renanblos@gmail.com
Imagem
renanblos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 109
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 15:58
Localização: Campo Bom-RS
Nome: Renan
Punto: 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Jack

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor DiogoDZ em Qua Mai 27, 2009 07:27

Duarte_poa escreveu:
Nice escreveu:O Duarte... preciso daquela ajudinha quanto ao Diogo pra dexa eu dirigir ne!!!! se acredita que dumingo ele me deixou 3hs e meia mofando la enquanto ele fazia a prova e não me deixou a chave de medo hehehe... quero ver o video qd puder manda pra ele ok!!!



Capaz Nice??! o diogo podia ter deixado chave né pelo menos, só pra ela da uma bandinha ne´ testa o teu motor ;D abraço ae pra vcs :)


Sonha que a Pepsi paga.... :lol:
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor Nice em Seg Jun 01, 2009 22:15

Olha diogo se a pepsi ta pagando eu nao sei mas q vc vai me pagar isso vai hehehe!!!! heheh
Nice
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 18:34
Localização: caxias do sul
Nome: Nice
Punto: 1.4
Cor: Preto Vulcano

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor DiogoDZ em Ter Jun 02, 2009 07:30

valmir escreveu:diogo, agora tem baby look do clube p/ patroa! :P


ela até já me pediu, mas eu não consigo sobrar dinheiro pra pagar a minha polo e pegar uma pra ela tb.... apesar que baby look agora.... da uma olhada no jogo do teu time hoje de noite... estão 3º C agora, quero ver as 21h na hora do jogo... :x
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor Duarte_poa em Qua Jun 03, 2009 00:15

congela valmir é apelido!! coitado do diogo ahuiahuiahi diogo ta vivo ai?

abraçooooo
:)
Duarte_poa
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor DiogoDZ em Qua Jun 03, 2009 09:24

valmir escreveu:é... e o juventude congelou! :P :woohoo:


Frio não passei, apesar dos 2ºC, mas vergonha passei bastante... (X()

Duarte_poa escreveu:congela valmir é apelido!! coitado do diogo ahuiahuiahi diogo ta vivo ai?
abraçooooo


Cara que timéco!!! O Paraná chutou uma bola a gol o jogo todo e o goleiro espalmou pra dentro um chute a 50m... :x
E chegaram 80 vezes a gol, e não fizeram... olha se continuar assim....
Só fico com pena do Zezinho e do Zé Carlos, que jogam muita bola e são esforçados, mas o resto... (~X()

Nã nã vou começar assistir joga de bocha q ganho dinheiro.. que time medíocre! Só pegou baba até agora e só ganhou um... Ceará, Brasiliense, Duque de Caxias, Paraná (jogando o que jogou ontem), são times que com certeza não vão disputar pra subir se continuarem jogando o que jogaram contra nós... e ainda assim não conseguimos ganhar de nenhum desses... :vergonha:
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mensagempor Nice em Qui Jun 04, 2009 22:36

Fico mais feliz com vc assistindo bocha e se ganha dinheiro entao fica perfeito heheh
Nice
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 18:34
Localização: caxias do sul
Nome: Nice
Punto: 1.4
Cor: Preto Vulcano

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - RS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante