Organização de encontros [PC-RS]


Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor DiogoDZ em Qua Out 28, 2009 12:03

luciano.pozzo escreveu:se voce for pegar ja manda vir uns pra mim que eu te pago depois dai.. Ja manda vim tudo em uma viagem só..


Link ou o logo? ou ambos? (:D)

Já que não tenho dinheiro pra roda vou encher de adesivos... :lol:

DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor JUGGERN em Qui Out 29, 2009 13:47

opa por mim pode ser dia 7 tambem! mas que tal aquela ideia de encontrarmos aqui em TC, irmos ao centro budista depois subir a serra? dai fica mais facil pro pessoal da região metropolitana se achar, e subir junto...
JUGGERN
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 369
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 08:02
Localização: Três Coroas/RS
Nome: Paulo Cesar
Punto: ELX 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: Vermelhinho

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor DiogoDZ em Qui Out 29, 2009 14:03

JUGGERN escreveu:opa por mim pode ser dia 7 tambem! mas que tal aquela ideia de encontrarmos aqui em TC, irmos ao centro budista depois subir a serra? dai fica mais facil pro pessoal da região metropolitana se achar, e subir junto...


a idéia é boa, mas pra isso o pessoal de POA precisaria voltar a aparecer no fórum... :roll:
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor DiogoDZ em Qui Out 29, 2009 14:06

Então vamos marcar pro dia 7 Sábado.

Horário e local!??
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor JUGGERN em Sex Out 30, 2009 14:08

DiogoDZ escreveu:
JUGGERN escreveu:opa por mim pode ser dia 7 tambem! mas que tal aquela ideia de encontrarmos aqui em TC, irmos ao centro budista depois subir a serra? dai fica mais facil pro pessoal da região metropolitana se achar, e subir junto...


a idéia é boa, mas pra isso o pessoal de POA precisaria voltar a aparecer no fórum... :roll:

hehe bora contactar todo mundo.. eu tenho o michel no msn, o resto podemos mandar mp
DiogoDZ escreveu:Então vamos marcar pro dia 7 Sábado.

Horário e local!??

centro de tresco as 11:00!??!?! :roll:
JUGGERN
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 369
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 08:02
Localização: Três Coroas/RS
Nome: Paulo Cesar
Punto: ELX 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: Vermelhinho

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor DiogoDZ em Sex Out 30, 2009 14:14

JUGGERN escreveu:
DiogoDZ escreveu:
JUGGERN escreveu:opa por mim pode ser dia 7 tambem! mas que tal aquela ideia de encontrarmos aqui em TC, irmos ao centro budista depois subir a serra? dai fica mais facil pro pessoal da região metropolitana se achar, e subir junto...


a idéia é boa, mas pra isso o pessoal de POA precisaria voltar a aparecer no fórum... :roll:

hehe bora contactar todo mundo.. eu tenho o michel no msn, o resto podemos mandar mp
DiogoDZ escreveu:Então vamos marcar pro dia 7 Sábado.

Horário e local!??

centro de tresco as 11:00!??!?! :roll:


e o baukken!? de São Leo, ta a toda no fórum, podia aparecer no encontro tb! :P

Ohu, já que vão sair daí cedo, vamo fazer um salchipão lá em casa! :mrgreen:
Moro na BR 116, fica no caminho...

São parcero?

Como vou viajar esse noite e só volto terço, não vou poder responder, mas aí já vou contar como certo, pra dia 7 então, Sábado.

Só vou esperar confirmações pra saber quanto salsichão comprar. (:D)

Vou crirar um tópico!
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor DiogoDZ em Sex Out 30, 2009 14:29

OFICIALIZADO: viewtopic.php?f=31&t=7938

Nada de bolo dessa vez Paulo Cesar! :P
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor Th3bo em Sex Dez 04, 2009 08:29

E quando que vai sair akela sinukinha??
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 18:31
Localização: Caxias do Sul - RS
Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor DiogoDZ em Sex Dez 04, 2009 08:36

Th3bo escreveu:E quando que vai sair akela sinukinha??


To só por vcs... Quando vc podem?

E onde? Já foram naquele da esquina da 18 c/ a Coronel Flores? Ta, pra vcs se localizarem, perto do Cassino Royale... :mrgreen:
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3308
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Organização de encontros [PC-RS]

Mensagempor Th3bo em Sáb Dez 05, 2009 11:12

DiogoDZ escreveu:
Th3bo escreveu:E quando que vai sair akela sinukinha??


To só por vcs... Quando vc podem?

E onde? Já foram naquele da esquina da 18 c/ a Coronel Flores? Ta, pra vcs se localizarem, perto do Cassino Royale... :mrgreen:


shaushaushaushau sim sim ali no Campeão.... é bom ali ou senão tem o La Boom tbm.. por min tanto faz....
quanto ao cassino hehehe da pra espicha a noite tbm ehhehe 4ª é noite do chopp liberado até as 2 da manhã e telão pra assistir jogos shaushaushau e na sexta é 30 pila a cabeça com direito a uma baldinho com 4 long ehhehehe
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 18:31
Localização: Caxias do Sul - RS
Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - RS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes