Novo membro....
Moderador: Coordenadores RS
7 mensagens
|Página 1 de 1
Novo membro....
Olá pessoal acabei de me registrar, sou o novo proprietário de um Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine desde o dia 09 de Junho, gostaria de saber se tem como colocar uma entrada auxiliar no rádio original de fábrica.
Eu sei que tem uma entrada usb no porta luvas que vem com o BLUE&ME, mas será que dá para colocar somente no rádio???
Se alguém souber, por favor me dá uma dica.
Valeu, parabéns pelo site está muito legal!!!!!!
Eu sei que tem uma entrada usb no porta luvas que vem com o BLUE&ME, mas será que dá para colocar somente no rádio???

*RDS c/ contr. no volante em couro + cabo aux
*Alarme Original + Chave Canivete +VTE + retrovisores elétr. sensorizado
*Pedaleiras personalizadas em aço escovado
*Rodas TSUYA aro 15 mod. SPANK
Re: Novo membro....
o radio tem q vir com a entrada se n vier n tem como.....
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:o radio tem q vir com a entrada se n vier n tem como.....
bem nessa... ou então aqueles adaptador quie vc coloca no acendedor de cigarro, que funciona via FM... mas aquilo fica sem qualidade no som...
Tchê, quando tiver uma dúvida, tenta sempre dar uma olhada na busca, aí tu cria no local mais apropriado...

- Coordenador Regional
po essas adaptadores fm sao um lixo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Ola pessoal, não consigo acessar o USB a partir do volante, será que desativei alguma função?
- Piloto de Atari
avejaneda escreveu:Ola pessoal, não consigo acessar o USB a partir do volante, será que desativei alguma função?
Olá amigo Moises.... Acesse a área " Áudio, Vídeo e Blue&Me ". Lá você encontrará as repostas.
Sugiro que faça sempre uma busca antes da criação de cada comentário ou tópico. Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Para auxiliá-lo segue o link da área "Áudio, Vídeo e Blue&Me".
viewforum.php?f=5
Espero ter ajudado. Grd abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
AJF_BR escreveu:Olá pessoal acabei de me registrar, sou o novo proprietário de um Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine desde o dia 09 de Junho, gostaria de saber se tem como colocar uma entrada auxiliar no rádio original de fábrica.
Primeiramente bem vindo amigo Adriano. Parabens pela aquisição.
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Adriano, acesse a área " Áudio, Vídeo e Blue&Me ". Lá você encontrará as repostas.
Faça sempre uma busca antes da criação de cada comentário. Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão. ( No caso do BLUE&ME).
Para auxiliá-lo segue o link da área "Áudio, Vídeo e Blue&Me".
viewforum.php?f=5
Espero ter ajudado. Grd abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1