Nokia 5230 e o Blue&me
Moderador: Coordenadores SC
5 mensagens
|Página 1 de 1
Nokia 5230 e o Blue&me
Olá, alguém tem o nokia 5230? Ele funciona bem com o blue & me do Punto? Já procurei na lista de celulares compatíveis e prováveis celulares compatíveis e ele não está na lista. Mas o meu antigo nokia 6103 também não estava e funcionava muito bem. Por isso pergunto. Já o Lg kf755 de minha esposa não tem jeito de funcionar. Ele até conecta, mas vive caindo e reconectando.
- Piloto de Autorama
Re: Nokia 5230 e o Blue&me
E aí? Ninguém sabe nada a respeito?
- Piloto de Autorama
Tenho um Nokia 5130C - que funciona beleza com o blue-me.
Comprei este modelo porque desenvolvo aplicativos para Celulares, acredito que 5230 deve ser ainda melhor, pois trabalha com symbian. Chega na loja e pede para testar no carro, o blue tooth pega longe, você precisa de apenas alguém no carro para ligar a chave e te passar o pin. Mas tem 95% por cento de chance de funcionar tranquilamente com o blue-me.
Maurilio, Lages, SC
Comprei este modelo porque desenvolvo aplicativos para Celulares, acredito que 5230 deve ser ainda melhor, pois trabalha com symbian. Chega na loja e pede para testar no carro, o blue tooth pega longe, você precisa de apenas alguém no carro para ligar a chave e te passar o pin. Mas tem 95% por cento de chance de funcionar tranquilamente com o blue-me.
Maurilio, Lages, SC
- Usuário Banido
- Piloto de Autorama
meu 5230 não funciona!
Até entrei para ver se alguém sabia como resolver.
Ele conecta, mas quando desliga e religa o carro não sincroniza sozinho (quase nunca, o que é pior).
Até entrei para ver se alguém sabia como resolver.
Ele conecta, mas quando desliga e religa o carro não sincroniza sozinho (quase nunca, o que é pior).
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1