Arrombamento de Punto!
Moderador: Coordenadores SC
Re: Arrombamento de Punto!
diogochina escreveu:ferreirafp escreveu:Galera,
vi um tópico muito interessante em outro local do forum em relação a arrombamento de punto.
Alguém jah teve o seu punto arrombado aqui em floripa ou no Estado? Se sim, onde, como e o que levaram? Sei que os locais que mais roubam carros aqui no Estado são Grande Florianópolis e Joinvile.
Pelo que li maioria dos posts:
a) o Punto é muito fácil de abrir com a chave de fenda na fechadura do motorista (maioria das ocorrências);
b) geralmente os carros arrombados não tem alarme;
c) na maioria dos roubos os caras levam som e estepe;
d) um caso curioso, um cara relatou que o ladrão quebrou a grade da frente do motor, abriu o capô, tirou o polo negativo da bateria para desligar o alarme, abriu as portas, roubou som e estepe;
e) em alguns casos os caras cortam algum fio do alarme que é de facil acesso pelo paralama dianteiro;
f) pelo que percebi, SP, BH e RJ são a maioria dos posts;
g) a maioria dos carros foram arrombados na rua mesmo.
Buenas...achei mto curioso isso tudo.
Fernando
vc ta querendo incinar a arrombar?
Pois é...rsrsrsrs! Mas graças a Deus sou bem resolvido da vida e não tá no sangue tb......huahuahuahuahuahuahua!
- Piloto de Autorama
estou indo amanha (4/3) pra floripa de carro (punto) passar o carnaval, queria saber da galera que mora la ou da região, se nessa epoca piora muito a questao de roubos e/ou arrombamentos, se andam roubando mtos steps, essas coisas... pra eu ficar mais esperto e procurar sempre estacionamentos. Vou ficar em um hotel no centro, pelo que me consta tem estacionamento, mas e pago hehe fazer o que...
valeu!!
valeu!!
Galera,
comprei meu punto na concessionário Prima Florianópolis semana passada. Previsão de entrega para esta semana, Attractive 1.4 kit comfort 2 e kit evolution 2.
O vendedor da concessionária cotou o alarme por R$600. Achei caro e já pessoas falando aqui no fórum que pagaram R$350,00. Alguém sabe algum bom lugar para colocar o alarme, de preferência original, aqui em Floripa?
Abraço
comprei meu punto na concessionário Prima Florianópolis semana passada. Previsão de entrega para esta semana, Attractive 1.4 kit comfort 2 e kit evolution 2.
O vendedor da concessionária cotou o alarme por R$600. Achei caro e já pessoas falando aqui no fórum que pagaram R$350,00. Alguém sabe algum bom lugar para colocar o alarme, de preferência original, aqui em Floripa?
Abraço
- Piloto de Atari
A chave do teu é estilo canivete?
Se for pode ser isso, o alarme da chave canivete é mais caro que o da comum, pelo menos aqui em curitiba, só não me pergunte porque...
Acho que muda o sistema de funcionamento...
Se for pode ser isso, o alarme da chave canivete é mais caro que o da comum, pelo menos aqui em curitiba, só não me pergunte porque...
Acho que muda o sistema de funcionamento...
- Coordenador Regional
É a canivete sim. Mesmo assim achei meio caro o valor.
- Piloto de Atari
Eu tbm...
Por isso coloquei como uma das exigências na negociação do carro... Daí eles me tiraram parte do valor do alarme.
Por isso coloquei como uma das exigências na negociação do carro... Daí eles me tiraram parte do valor do alarme.
- Coordenador Regional
nesse final de semana, arrombaram o meu ... utilizaram a técnica da chave de fenda, retirando o tambor da fechadura, sem fazer nenhum risquinho e levaram o q puderam
- Piloto de Atari
Comprei um Punto Essence 2011/2011 há 1 mes e já foi arrombado.
Estava estacionado em frente a academia no estreito/Fpolis, tentaram arrombar a fechadura do passageiro, depois foram para a do motorista.
Levaram o estepe. Era a unica coisa que tinha dentro do carro, o som é original.
Agora estou pensando em blindar todas as fechaduras e abrir só com o controle.
Estava estacionado em frente a academia no estreito/Fpolis, tentaram arrombar a fechadura do passageiro, depois foram para a do motorista.
Levaram o estepe. Era a unica coisa que tinha dentro do carro, o som é original.
Agora estou pensando em blindar todas as fechaduras e abrir só com o controle.
- Piloto de Atari
Então pessoal. Em Joinville ou aqui na região, alguém recomenda um lugar para trocar fechadura? Ou lacrar elas?
- Piloto de Autorama