Arrombamento de Punto!
Moderador: Coordenadores SC
Re: Arrombamento de Punto!
Elton,
como pego adesivo do PC com você?
- Piloto de Autorama
Elton,
hauahauhauau
agora sim o topico mudou de vez.
Manda uma MP pra ele que é melhor.
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Meu ja foi arrombado na lagoa..
Almoçando no Restaurante Decas, pra quem conehce tem uma escola do lado.. estacionei ali..
Mas o carro era novo.. nem alarme tinha ainda.. ta arrombado ate hoje.. comprei o carro em Fevereiro haha
Almoçando no Restaurante Decas, pra quem conehce tem uma escola do lado.. estacionei ali..
Mas o carro era novo.. nem alarme tinha ainda.. ta arrombado ate hoje.. comprei o carro em Fevereiro haha
- Piloto de Atari
Na frente da casa da namorada na Palhoça, perto da Unisul onde eu estudo. Micharam a porta do passageiro e levaram 2 jaquetas + GPS Garmin Nuvi 205w + 1 tablete de Trident. O cara já tava me sacando a tempo, tenho certeza que quem arrombou meu Punto vinha me observando e sabia aproximadamente quanto tempo eu ia levar na casa da namo (mora sozinha e era domingo a noite, hehehe).
Tinha o Punto a 2 meses, no dia seguinte coloquei alarme, desabilitei todas as fechaduras e agora to e$perando pra colocar maçanetas cegas na frente.
Tinha o Punto a 2 meses, no dia seguinte coloquei alarme, desabilitei todas as fechaduras e agora to e$perando pra colocar maçanetas cegas na frente.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Bom eu estou com meu Punto há exatamente 12 dias e por enquanto tudo bem, risos...
Agora, lendo aqui no Forum e em uma das comunidades do Orkut, percebi que existe uma facilidade em arrombar este modelo (juntamente com os modelos novos da Fiat como Palios, Uno, Stilo) para roubar o estepe e outros bens que estejam "à disposição". Será que realmente precisamos equipar o carro com múltiplos apetrechos como alarme, corrente, maçaneta cega, alterar trava da mala... tudo isso para "minimizar" os prejuízos??? Claro que está subentendido que a facilidade ocorre quando deixamos o carro em locais propícios, mas estou me preocupando com todo esse papo, sinceramente...
Já não parava meu carro antigo na rua, imagina agora um carro zero.
Pensei em colocar um alarme. Na concessionária o papo começou em R$590,00. Tentei desenrolar e o preço caiu para R$500,00. como não fiz, chegaram a me ligar e ofereceram por R$450,00 explicando que era melhor por causa do posicionamento dos sensores, para evitar de disparar sem necessidade, bla bla bla...como eu não quis (achei um preço absurdo), a Fiat mandou aquele papo de terror psicológico que eu perderia a garantia da parte elétrica se houvesse instalações externas (Concept, Positron, etc). Neste sábado que passou (26.11.09) fui colocar o satélite que tenho direito pela seguradora. Lá fui informado que esse papo é balela mesmo. Só perdemos garantia se alguém cortar algum fio. Como eles lá da loja disseram: "Ninguém precisa cortar o fio aqui. Basta descascá-lo e pronto. Assim vc não perde sua garantia." Se ele estiver certo, eu poderia tranquilamente instalar meu alarme e ficar menos preocupado.

Agora, lendo aqui no Forum e em uma das comunidades do Orkut, percebi que existe uma facilidade em arrombar este modelo (juntamente com os modelos novos da Fiat como Palios, Uno, Stilo) para roubar o estepe e outros bens que estejam "à disposição". Será que realmente precisamos equipar o carro com múltiplos apetrechos como alarme, corrente, maçaneta cega, alterar trava da mala... tudo isso para "minimizar" os prejuízos??? Claro que está subentendido que a facilidade ocorre quando deixamos o carro em locais propícios, mas estou me preocupando com todo esse papo, sinceramente...
Já não parava meu carro antigo na rua, imagina agora um carro zero.
Pensei em colocar um alarme. Na concessionária o papo começou em R$590,00. Tentei desenrolar e o preço caiu para R$500,00. como não fiz, chegaram a me ligar e ofereceram por R$450,00 explicando que era melhor por causa do posicionamento dos sensores, para evitar de disparar sem necessidade, bla bla bla...como eu não quis (achei um preço absurdo), a Fiat mandou aquele papo de terror psicológico que eu perderia a garantia da parte elétrica se houvesse instalações externas (Concept, Positron, etc). Neste sábado que passou (26.11.09) fui colocar o satélite que tenho direito pela seguradora. Lá fui informado que esse papo é balela mesmo. Só perdemos garantia se alguém cortar algum fio. Como eles lá da loja disseram: "Ninguém precisa cortar o fio aqui. Basta descascá-lo e pronto. Assim vc não perde sua garantia." Se ele estiver certo, eu poderia tranquilamente instalar meu alarme e ficar menos preocupado.
- Piloto de Atari
ferreirafp escreveu:Galera,
vi um tópico muito interessante em outro local do forum em relação a arrombamento de punto.
Alguém jah teve o seu punto arrombado aqui em floripa ou no Estado? Se sim, onde, como e o que levaram? Sei que os locais que mais roubam carros aqui no Estado são Grande Florianópolis e Joinvile.
Pelo que li maioria dos posts:
a) o Punto é muito fácil de abrir com a chave de fenda na fechadura do motorista (maioria das ocorrências);
b) geralmente os carros arrombados não tem alarme;
c) na maioria dos roubos os caras levam som e estepe;
d) um caso curioso, um cara relatou que o ladrão quebrou a grade da frente do motor, abriu o capô, tirou o polo negativo da bateria para desligar o alarme, abriu as portas, roubou som e estepe;
e) em alguns casos os caras cortam algum fio do alarme que é de facil acesso pelo paralama dianteiro;
f) pelo que percebi, SP, BH e RJ são a maioria dos posts;
g) a maioria dos carros foram arrombados na rua mesmo.
Buenas...achei mto curioso isso tudo.
Fernando
vc ta querendo incinar a arrombar?
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Brain_RJ, alarme na concessionária é isso aí mesmo, mas vai em qualquer loja que instala alarme e pede alarme para o Punto, eles tem O MESMO alarme que a concessionária instala, e aqui em Florianópolis paguei no total R$ 250,00 pelo meu alarme na chave canivete com instalação inclusa.
Não esqueça de dizer para o instalar que NÃO PODE cortar nenhum fio, aí ele já sabe qual alarme colocar, é um que só conecta um soquete, eu vi fazerem.

Não esqueça de dizer para o instalar que NÃO PODE cortar nenhum fio, aí ele já sabe qual alarme colocar, é um que só conecta um soquete, eu vi fazerem.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Nunca tive problema de arrombarem o carro, meu som é o original de fabrica e não há interrese dos ladrões
e aqui na minha cidade não roubam nem se o carro estiver todo aberto hsauuishsai

HLX - Cinza Scandium alarme original, banco em couro, vidro elétrico nas quatro portas, volante em couro e com comandos do rádio

[ ] xenon [ ] g5 [ ] mascara negra [ ] rodas 17 [ ] ponteira esportiva

- Piloto de Atari
l.warmling escreveu:Nunca tive problema de arrombarem o carro, meu som é o original de fabrica e não há interrese dos ladrõese aqui na minha cidade não roubam nem se o carro estiver todo aberto hsauuishsai
Vai nessa cara, não faz muita propaganda de Uribici hein, conhece Alfredo Wagner né? Minha cidade natal, apareceu no Fantástico como a que tem menor indíce de roubo e assassinato no Brasil, na semana seguinte roubaram um caixa eletrônico lá, e até agora já foram vários assaltos.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:l.warmling escreveu:Nunca tive problema de arrombarem o carro, meu som é o original de fabrica e não há interrese dos ladrõese aqui na minha cidade não roubam nem se o carro estiver todo aberto hsauuishsai
Vai nessa cara, não faz muita propaganda de Uribici hein, conhece Alfredo Wagner né? Minha cidade natal, apareceu no Fantástico como a que tem menor indíce de roubo e assassinato no Brasil, na semana seguinte roubaram um caixa eletrônico lá, e até agora já foram vários assaltos.
SHAUihsaiusahs mas a galera aqui do clube eh tudo gente boa xD
HLX - Cinza Scandium alarme original, banco em couro, vidro elétrico nas quatro portas, volante em couro e com comandos do rádio

- Piloto de Atari