Bate papo encontros 2013...
Moderador: Coordenadores SC
- Coordenador Regional
Re: Bate papo encontros 2013...
Vamo lá!!
Esse tempo tá meio doido. A previsão para Morretes é de sol e 34º. http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3494/morretes-pr
Estamos confirmados para ir, sem falta!
Estamos confirmados para ir, sem falta!
Olá pessoal.
Estamos querendo agitar um encontro e descer com a galera daqui de Curitiba e região para SC. Legal seria em algum local massa nas redondezas entre Joinville, Blumenau ou litoral nessa região.
O encontro seria tipo em maio ou junho. O que vocês sugerem? Poderíamos organizar este encontro juntos para ficar algo grande.
Conto com vocês...
Abraços.
Coordenação PR.
Estamos querendo agitar um encontro e descer com a galera daqui de Curitiba e região para SC. Legal seria em algum local massa nas redondezas entre Joinville, Blumenau ou litoral nessa região.
O encontro seria tipo em maio ou junho. O que vocês sugerem? Poderíamos organizar este encontro juntos para ficar algo grande.
Conto com vocês...
Abraços.
Coordenação PR.
É uma boa ideia... Com certeza estarei lá!
Infelizmente por motivos maiores não consegui ir no encontro que ocorreu começo desse mês em Morretes, mas no próximo estarei presente!
Qualquer coisa posso ajudar, seja ligando para alguns lugares aqui perto de Joinville (caso aconteça por aqui ou na região). Praia é sempre uma boa, quem sabe passar uma tarde em BC...
Infelizmente por motivos maiores não consegui ir no encontro que ocorreu começo desse mês em Morretes, mas no próximo estarei presente!

Qualquer coisa posso ajudar, seja ligando para alguns lugares aqui perto de Joinville (caso aconteça por aqui ou na região). Praia é sempre uma boa, quem sabe passar uma tarde em BC...

NicolasBrietzig escreveu:É uma boa ideia... Com certeza estarei lá!
Infelizmente por motivos maiores não consegui ir no encontro que ocorreu começo desse mês em Morretes, mas no próximo estarei presente!![]()
Opaaa... Isso é bom, muito bom mesmo...
Qualquer coisa meu celular é 41-9671-5175 (TIM), só me ligar que a gente vai combinando...
Vamos combinar de reunir a galera esse mês ou no outro ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Minha sugestão, como já falei anteriormente, é em algum lugar do litoral...
Mas se alguém do interior de SC tiver alguma sugestão boa de lugar, não tenho problema algum! Coisas pra se ver é o que não falta aqui... hahah
Mas se alguém do interior de SC tiver alguma sugestão boa de lugar, não tenho problema algum! Coisas pra se ver é o que não falta aqui... hahah

marrones escreveu:Vamos combinar de reunir a galera esse mês ou no outro ?
Vamos sim, tem sugestão de data?
Punto Essence 1.6 16V 2013 - Branco Kalahari
- Piloto de Atari
A galera de Jaraguá do Sul pode ajudar... Já teve alguns encontros lá, podem contar como foi e se valeria a pena fazer novamente! 
Chamamos o pessoal de Curitiba e arredores também e teremos bastante gente...

Chamamos o pessoal de Curitiba e arredores também e teremos bastante gente...