3° Encontro PuntoClube Floripa (Fotos na página 3)

Divisão Regional de Santa Catarina

Moderador: Coordenadores SC

Re: 3° Encontro PuntoClube Floripa

por Tiago_Floripa » Sex Jun 05, 2009 11:11 am

elton escreveu:E aí pessoal!

Apesar do frio (que não estava tão frio assim), ontem conseguimos 5 carros no encontro, dentre deles um TJet e um membro novo para o clube (:D)

De noite eu posto as fotos para o pessoal ver! :mrgreen:

É isso aih Elton...ja resgatamos um T-jet do outro Clube...quase que falei na saida com o do punto cinza la no trapiche...mas tava uma farofa...vcs disseram q viram uma gata dirigindo :wink: mas eu soh vi macho (~X() ...entao resolvi tocar reto mesmo...kkkk
Editado pela última vez por Tiago_Floripa em Sex Jun 05, 2009 3:39 pm, em um total de 3 vezes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Sex Jun 05, 2009 11:13 am

Tiago_Floripa escreveu:Ae junior ...quero ver no proximo encontro o teu brancão igual a esse da foto...hehehhe..

Poisé, hj to pra ir colocar a película tipo a do Juka, metalizada, vamo ve como vai ficar :P
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Tiago_Floripa » Sex Jun 05, 2009 11:21 am

Tem o cara q colocou a minha....ele tem um preço bom e coloca bem pra #@%&!...eh ali em no Bela Vista em Barreiross...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elton » Sex Jun 05, 2009 1:32 pm

Junior, só cuida que película metalizada é proibido e os bicho podem embaçar...
tem que fazer igual o Juca, uma metalizada não muito forte e uma pretona por cima, aí fica igual ao dele :)
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por moisbach » Sex Jun 05, 2009 5:07 pm

Que pena eu não poder ir, mas de certeza no próximo terá mais um Punto, branquinho igual a neve. :-D
Peguei ontem o meu e estou adorando tudo nele.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elton » Sex Jun 05, 2009 5:25 pm

Porque tu não conseguiu ir lá Moisés?! Não entregaram como tu tinha combinado lá na concessionária?

Mas pode esperar, que teremos mais encontros sim :)
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por moisbach » Sex Jun 05, 2009 5:42 pm

Eu pedi para o Junior te avisar, ele deve ter esquecido (se ele foi). Surgiu um compromisso à noite na universidade. A Phipasa entregou certinho, na hora que eles tinham marcado, só não precisavam dar o tanque tão vazio, ehheeh, sorte minha foi aquele posto da Via Expressa, senão ficaria na estrada. :evil:
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Sex Jun 05, 2009 7:41 pm

moisbach escreveu:Eu pedi para o Junior te avisar, ele deve ter esquecido (se ele foi). Surgiu um compromisso à noite na universidade. A Phipasa entregou certinho, na hora que eles tinham marcado, só não precisavam dar o tanque tão vazio, ehheeh, sorte minha foi aquele posto da Via Expressa, senão ficaria na estrada. :evil:

Não foi com o Tiago que vc falou ? :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Sex Jun 05, 2009 7:59 pm

Po mal ae, foi com o Tiago... hehehe :oops:
www.PEGADESCONTO.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Sex Jun 05, 2009 9:24 pm

elton escreveu:Junior, só cuida que película metalizada é proibido e os bicho podem embaçar...
tem que fazer igual o Juca, uma metalizada não muito forte e uma pretona por cima, aí fica igual ao dele :)

Coloquei G8 nos vidros da frente, G20 atrás 8), o cara cortou meu barato quando disse que metalizada era proibido :cry: :cry: :cry:, agora vo lavar o carro pra tirar umas fotin pq sujou por causa dakeles produto que colocam no vidro pra por a película ¬¬
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo