Oficina especializada em turbo em SC


Divisão Regional de Santa Catarina

Moderador: Coordenadores SC

Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor moisbach em Qui Jul 22, 2010 08:25

Cansei de procurar, então vou perguntar, alguém conhece alguma oficina que tem esse serviço de modificações no motor do carro e sabe remapear uma central?
Que não seja aquelas oficinas que eu tenho ido perguntar ultimamente. Eu pergunto "você fazem remapeamento de central, chipagem etc?" e o cara responde "como assim?".... (X() :evil:

Então quem puder ajudar agradeço.

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
moisbach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 183
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:41
Localização: Floripa/SC
Nome: Moisés
Punto: HLX 1.8
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: DRAGON

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor elton em Seg Ago 09, 2010 18:03

hahahuauhahu

Pior que não conheço nenhuma... mas fiquei imaginando o cara te respondendo:

"COMO ASSIM?!" :lol: :lol:
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
elton
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 1545
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:01
Localização: Florianópolis/SC
Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Colorado

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor juca floripa em Ter Ago 10, 2010 10:51

então cara procura o pelo "rudi" na phipasa, ele é o chefe da oficina!!! ele tem a manha de trazer chips de potência e principalmente de turbinar os carros!!! sei de stilos, mareas e por ultimo agora até um doblo adventure!!!! foi ele quem mecheu no meu t-jet!!! o cara tem a manha! ele cuida tb de um linea t-jet e do punto t-jet do fabian londero tb!!!
vale a pena conferir o q ele pode fazer por vc!!!
abço
juca floripa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 101
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:55
Localização: floripa/sc
Nome: julian
Punto: T-Jet
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: hellboy

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor moisbach em Ter Ago 10, 2010 10:57

Pô Juca, valeu mesmo hein, vou falar com ele então. Você tem o número do celular dele?

Não sabia dessa do Fabian de T-jet, uhauhaa, última vez que eu vi ele na rua o cara tava com uma caranga importada da Kia eu acho q era a magentis, feia pra caramba, ehhehe.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
moisbach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 183
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:41
Localização: Floripa/SC
Nome: Moisés
Punto: HLX 1.8
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: DRAGON

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor juca floripa em Ter Ago 10, 2010 11:02

tem sim, um vermelhão tb!!!!!! não tenho o cel dele não, nunca pedi!!!! hauhauahaua, sempre que preciso vou pessoalmente lá, o cara é gente boa, recomendo uma visita lá se vc ta afim de brincar com o seu puntão!!!
juca floripa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 101
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:55
Localização: floripa/sc
Nome: julian
Punto: T-Jet
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: hellboy

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor alexandrempb em Sex Out 22, 2010 10:05

Vocês conhecem alguem que já colocou um turbo no HLX 1.8? Eu estava afim, mas já liguei para vários lugares, entre eles a NASCAR em SP e todos me disseram que era impossível no HLX devido à central dele ser complicada demais de se adaptar ao turbo em conjunto com o Unichip. Você perderia o computador de bordo e teria que depender de aceleração via cabo mesmo, retirando o drive-by-wire. Ao todo seria uma grana bem alta para adaptar, e mesmo assim o carro não fica bom, de acordo com eles. Só com o Unichip, sem turbo, custa uns 3mil, e dá 2 a 5cvs a mais, não vale a pena. Não sei se me informaram direito, mas até hoje não encontrei solução. Você conseguiu alguma coisa lá na Phipasa Moisbach?
alexandrempb
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 20, 2009 19:00
Localização: Florianópolis
Punto: HLX 1.8
Cor: Branco Banchisa

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor calarga em Sáb Out 30, 2010 16:09

Cara...
Estranho isso..
Pq o 1.8 é motor GM.. e tem muito desse motor turbinado por ai..
O Fábio la da Nascar falou que o 1.4 era de dificil acerto.. mas dava pra fazer.. porém.. ia gastar uma baba de dinheiro..
calarga
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1122
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 12:50
Localização: Curitiba-PR
Nome: Fábio
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho
Apelido do Punto: Volvo C30 2.0

Re: Oficina especializada em turbo em SC

Mensagempor sepacheco em Dom Out 31, 2010 11:00

Velho tras pra curitiba e faz na Prado.... melhor coisa pra não se encomodar.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
sepacheco
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 968
Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06
Localização: Curitiba-PR
Nome: Sandro
Punto: ELX 1.4
Cor: Branco Kalahari


Voltar para PuntoClube - SC

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante