Mascara Negra Punto Esssence 1.6
Moderador: Coordenadores SC
8 mensagens
|Página 1 de 1
Mascara Negra Punto Esssence 1.6
Eai galera, acabei de adquirir um Punto Essence 1.6.. To pensando em colcocar mascara negra nos faróis. Alguem ja fez e tem algum lugar praindicar aqui em SC?
Sou de Blumenau
Sou de Blumenau
- Piloto de Atari
Re: Mascara Negra Punto Esssence 1.6
Bom, eu tenho no meu... Mas eu comprei a mascara negra...
Não aconselho abrir o farol pra fazer isso... Se não for bem vedado na hora de fechar vai dar @#%$^&! =/
Não aconselho abrir o farol pra fazer isso... Se não for bem vedado na hora de fechar vai dar @#%$^&! =/
- Coordenador Regional
Tens o contato de onde tu comprou? Eles não vendem na concessionário né?!
- Piloto de Atari
Eu comprei em CC aqui em curitiba, eles me venderam a mascara negra do t-jet... Ai instalamos em casa! hjaehaehae
Mas sai um pouco caro... Tem que ver se consegue desocnto...
Mas sai um pouco caro... Tem que ver se consegue desocnto...
- Coordenador Regional
Ouvi uma resolução que nao pode mais mascara negra.. só nos carros que vem de fabrica sera q por nu punto pode??? pois alguns vem com mascara negra... =)
- Piloto de Autorama
Cara, acho que isso é muita frescura... Nunca vi guarda implicando com isso (salvo casos de xuning extremos que concordo com a lei)
Agora acho que no caso do punto isso pode se passar despercebido...
O punto existem versões que saem de fabrica com mascara negra, e a mescara negra é praticamente a mesma do farol comum, A não ser que o guarda seja perito em saber qual versão de punto pode ou não sair com mascara negra, acho que ele não vai encomodar (nunca tive problema)
Agora acho que no caso do punto isso pode se passar despercebido...
O punto existem versões que saem de fabrica com mascara negra, e a mescara negra é praticamente a mesma do farol comum, A não ser que o guarda seja perito em saber qual versão de punto pode ou não sair com mascara negra, acho que ele não vai encomodar (nunca tive problema)
- Coordenador Regional
Cara acho que esse lei aí só se aplica nos casos que pintam 100% o farol, inclusive a parabola... eu acho né...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Ola Matheus, primeiramente quero ti dar as boas vindas ao clube de SC.... tem um parceiro ai da tua cidade, o Takanohr, que fez mascara negra, mas ele fez em Joinville no lanternão e falo que não teve problemas, conto com a tua presença nos próximos encontros.... 

- Coordenador Regional
8 mensagens
|Página 1 de 1