Spoiler Punto
Moderador: Coordenadores SC
3 mensagens
|Página 1 de 1
Spoiler Punto
Salve galera!!!
Desculpe se estou criando um tópico que já existe, mas dei uma procurada e não encontrei nenhum que falasse sobre o assunto.
Alguém sabe onde encontrar o Kit Spoiler do punto, aquele original que a FIAT vende (só que a FIAT vende a R$2.000,00) e 2 barão é loco de caro.
Enfim, é quele spoiler onde o traseiro contém partes vazados (tipo o do astra) e não apenas aquele pedaço de fibra que vai sob o para-choques.
Alguém conhece alguma loja que venda este produto?
Att
Desculpe se estou criando um tópico que já existe, mas dei uma procurada e não encontrei nenhum que falasse sobre o assunto.
Alguém sabe onde encontrar o Kit Spoiler do punto, aquele original que a FIAT vende (só que a FIAT vende a R$2.000,00) e 2 barão é loco de caro.
Enfim, é quele spoiler onde o traseiro contém partes vazados (tipo o do astra) e não apenas aquele pedaço de fibra que vai sob o para-choques.
Alguém conhece alguma loja que venda este produto?
Att
- Piloto de Atari
Re: Spoiler Punto
Não conheço, se alguém estiver vendendo um usado estou comprando!! Pra mim posso passar por toda a 282 (Florianópolis - Curitibanos)
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Re: Spoiler Punto
Eu vi no ML um anuncio de um kit aerodinamico branco do punto usado. Nao sei se ja foi vendido.
O kit original do só em concessionaria. Mas existem alternativas paralelos a venda por ai.
Na minha opiniao, esteticamente esses nao chegam nem aos pés do original.
O kit original do só em concessionaria. Mas existem alternativas paralelos a venda por ai.
Na minha opiniao, esteticamente esses nao chegam nem aos pés do original.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1