Alugar casa
Moderador: Coordenadores SC
10 mensagens
|Página 1 de 1
Alugar casa
Hola amigos de Santa Catarina quisiera saber si alguien de ustedes tienen casa para alugar??? o algun conhecido q aluge casa...?? preferentemente florianopolis, estoy pensando ir con la familia el 23/12 hasta el 3/01 ....Gracias por su atencion.. Abrazo . Carlos >Martinez
- Piloto de Autorama
Re: Alugar casa
Carlos,
Não tenho casa para temporada, mas há uma imobiliária muito boa que sempre utilizo quando quero passar alguns dias molhando os pés
http://www.praiadadaniela.com.br
Dá uma olhada ali
Abraços!
Não tenho casa para temporada, mas há uma imobiliária muito boa que sempre utilizo quando quero passar alguns dias molhando os pés

http://www.praiadadaniela.com.br
Dá uma olhada ali

Abraços!
- Administrador
Tem uma loja de camisetas em Canasvieiras, Splah se não me engano, o cara tem um Prédio na rua do trapiche, umas 4 da principal se não me engano. Ele têm preços muito bom, só agora não tenho mias contato com ele... Se alguém de Floripa souber o fone daquela loja....
Falando nisso, essa ano estou pensando em ir acampar na ilha... Alguém tem sugestões de Camping?
Aquele de Canasvieiras o Candango é muito agito né?
Alguém sabe um perto do mar (que de pra ir a pé) de preferência não muito tumultuado, que tenho amos menos 2m de distância entre as barracas...
Ano passado foi no Camping do Mauro em Arroio do Silva, e gostei, mas a prai lá é muito sem graça,. parece as praias do RS...
Falando nisso, essa ano estou pensando em ir acampar na ilha... Alguém tem sugestões de Camping?
Aquele de Canasvieiras o Candango é muito agito né?
Alguém sabe um perto do mar (que de pra ir a pé) de preferência não muito tumultuado, que tenho amos menos 2m de distância entre as barracas...

Ano passado foi no Camping do Mauro em Arroio do Silva, e gostei, mas a prai lá é muito sem graça,. parece as praias do RS...

- Coordenador Regional
gracias por sus respuestas amigos,,, cual es la playa mas buena de Santa Catarina?? una vez q fui me gusto mucho Praia dos Ingleses ...
- Piloto de Autorama
CarlosPy escreveu:gracias por sus respuestas amigos,,, cual es la playa mas buena de Santa Catarina?? una vez q fui me gusto mucho Praia dos Ingleses ...
Ingleses acho muito tumulto... Eu gosto muito de Canasvieiras, tem Ponta das Canas que é bem do lado de Canasvieiras mas um pouco mais barato.
Fora da ilha tem Morro dos Conventos que é lindo demais, Bombinhas mais pro norte, Guarda do Embaú tb é muito bonito...
Depende do que tu procuras? Sossego? Agitação? Belezas Naturais? ...?
Vai com amigos, namorada, esposa, familia, filhos...
Diga-nos o que tu procuras que poderemos lhe ajudar melhor...

- Coordenador Regional
me voy con namorada y su familia amigo,entre 7 personas, tem alguem de SAnta Catarina q pueda pasarme el precio de la diaria?? no quiero alugar una casa cara, solo algo simple que tenga 2 a 3 dormitorios .. gracias amigos
- Piloto de Autorama
Na Ilha, se não quiser gastar muito, acho que a melhor é Barra da Lagoa...
Mas tenta ver também Cachoeira do Bom Jesus, que é encostando em Canasvieiras...
Mas tenta ver também Cachoeira do Bom Jesus, que é encostando em Canasvieiras...
- Coordenador Regional
Carlos....
O meu sogro tem uma casa na prai da Armação (Sul da ILha) que aluga pra temporada......lah fica mais barato e a praia eh otima....fica a uns 200m da praia
Se tiver interesse eu vejo o ppreço com ele e se estará disponível para essa época.
O meu sogro tem uma casa na prai da Armação (Sul da ILha) que aluga pra temporada......lah fica mais barato e a praia eh otima....fica a uns 200m da praia
Se tiver interesse eu vejo o ppreço com ele e se estará disponível para essa época.
- Piloto de Autorama
tiago podes enviarme fotos y el precio de la diaria?? a mi correo [email protected] gracias amigo por tu ayuda..
- Piloto de Autorama
hola amigos tem casa para el 27/12 para alugar???
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1