Xenon Floripa
Moderador: Coordenadores SC
Xenon Floripa
Estou querendo instalar xenon no meu punto, alguem recomenda algum local para comprar e instalar o xenon em floripa e região?
- Piloto de Atari
Re: Xenon Floripa
fala victor! não sendo casa grande auto peças já é grande coisa! tem o lobo som e acessorios, cabral auto center ou ainda a eletromeris buratto! minhas indicações são estas, qq uma vc não vai se arrepender! abço
- Piloto de Autorama
Galera,
Pegando carona nesse tópico, queria saber como está a fiscalização do xenon aí pra floripa, nas estradas e tals...
Estou planejando uma viagem para aí no começo de abril e queria evitar problemas...
Aqui em São Paulo pode dar farol alto na cara do comando que ninguém nem toca no assunto do xenon rs
Vlw e Abç
Pegando carona nesse tópico, queria saber como está a fiscalização do xenon aí pra floripa, nas estradas e tals...
Estou planejando uma viagem para aí no começo de abril e queria evitar problemas...
Aqui em São Paulo pode dar farol alto na cara do comando que ninguém nem toca no assunto do xenon rs
Vlw e Abç

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
tenho um amigo q tem xenon no carro, ele nunca teve problema com fiscalização.
juca, vc instalou no teu carro? onde q foi e quanto q pagou?
juca, vc instalou no teu carro? onde q foi e quanto q pagou?
- Piloto de Atari
aqui em floripa não tem problema não! ruim é no paraná, no posto da federal em cima da serra, divisa com sc, já pararam até um amigo meu numa x5 com xenon original! não deu nada mas pararam! no meu já coloquei, já tinha do meu outro punto, comprei em 2008 na época paguei R$ 650,00 o bi-xenon + xenon pro milha tudo instalado, de um amigo meu que importava e ele mesmo colocou pra mim, assim como no meu t-jet também, tanto que so coloquei no farol até agora, ainda não deu tempo de parar pra colocar nos milhas, espero fazer isso na semana q vem, se vc tiver interesse posso perguntar pra ele se tem pro punto! qntos k vc quer! recomendo 6000 k, mais bonito e eficiente ou então o 4300k, porém esse não é bi-xenon, vc quem sabe qq coisa da um toque ae!
abço galera!
abço galera!
- Piloto de Autorama
Desenterrando tópico 
Onde diabos consigo instalar os esguichos (brucutus) no farol?
Já tentei na pantanal Auto Peças, na Lobo Som, na valquíria e nada... Alguém ai já instalou? onde foi?
Tava afim de primeiro fazer algo sem precisar furar o parachoque, algo discreto como nessa foto ai:

Se em último caso não passar ai furo o parachoque mesmo

Já tentei na pantanal Auto Peças, na Lobo Som, na valquíria e nada... Alguém ai já instalou? onde foi?
Tava afim de primeiro fazer algo sem precisar furar o parachoque, algo discreto como nessa foto ai:

- Administrador
elton escreveu:Desenterrando tópico
Esse ai Elton até da vontade de legalizar, tenso é achar uma loja especializada pra fazer este tipo de serviço aqui em floripa

- Velha Guarda
Achei um lugar que faz, no Toninho Auto Peças. Mas o cara quer morder 120 conto com peças e mão de obra..
Ele só coloca brucutu, não sabe como faz sem...
Fim de semana vou abrir o capo e dar uma olhada, se achar que consigo fazer sem furar o parachoque eu mesmo faço a parada
Não deve ser difícil cortar 1 caninho e ligar com um T para outro hehehe
Ele só coloca brucutu, não sabe como faz sem...

Fim de semana vou abrir o capo e dar uma olhada, se achar que consigo fazer sem furar o parachoque eu mesmo faço a parada

Não deve ser difícil cortar 1 caninho e ligar com um T para outro hehehe
- Administrador
Ahh... Detalhe que eu preciso regularizar... passo todo dia por um posto policial indo para casa, e já fui parado 2 vezes em blitz por lá... então eu TENHO que regularizar 

- Administrador
elton escreveu:Ahh... Detalhe que eu preciso regularizar... passo todo dia por um posto policial indo para casa, e já fui parado 2 vezes em blitz por lá... então eu TENHO que regularizar
Ou deixar um r$ 50,00 na mão do policia toda vez hahaha

- Velha Guarda