Xenon Floripa

Divisão Regional de Santa Catarina

Moderador: Coordenadores SC

Re: Xenon Floripa

Mensagempor calarga em Qua Ago 11, 2010 13:34

elton escreveu:
calarga escreveu:Tava com xenon no meu carro.. fds fui visitar a parentada.. na volta.. PRF me parou, multou.. e ainda ficou com o documento do carro..

Onde foi que te pararam?

Eu to fazendo tudo nos conformes... Peguei ontem de manhã a autorização do Ciretran e só ontem a noite que instalei os xenon :D

Nesta semana ainda vou instalar os esguichos de água e na próxima já vou no inmetro fazer os testes de segurança veicular para então terminar o processo junto ao Ciretran pegando os novos documentos :D

Mas por enquanto tenho autorização para andar com os xenons ;)

Aqui no PR cara.. na região de Ponta Grossa.. maldito PRF porco capitalista.. loco pra me morder uns trocos..

Guilherme.. quanto aos brucutus..
Fica discreto.. porém furar o parachoque é f.oda!
Vou voltar para as halogenas.. porém só depois do encontro no sábado.. huaehuaeuaua

calarga
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Fábio
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho
Apelido do Punto: Volvo C30 2.0

Mensagempor edisonamn em Qua Ago 11, 2010 13:39

dae pessoal,
poise, meu punto so chega final do mes, mas ja estou pensando em por xenon - no milha é de lei.
estou interessado quando por em legalizar. gostaria de saber o que é preciso para fazer esse processo. quanto que é esses brutucus ? poderia usar qualquer um ou de um modelo específico ?
aproveitando, tem uma loja em floripa que vende kit xenon h1/h7 de 6000k a 12000k num valor de 200 pila, o bi-xenon é 299pila .. AutoImports, poem na net q tem site.
flw
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
edisonamn
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Edison
Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Fosco

Mensagempor calarga em Qua Ago 11, 2010 14:00

Edison..

Bi-Xenon consegue mais barato na internet...

Dá uma olhada no www.tuningparts.com.br

A loja é de um amigo meu daqui de ctba.. o cara é ponta firme demais..
Antes que perguntem.. huaehuaea.. não to ganhando comissão..rs

O que eu acho ruim da legalização estúpida.. é ter que meter broca nos parachoques.. pra instalar os esguichos.. que não vão servir pra p.orra nenhumaaa!
Por isso voltarei para as amarelinhas.. e assim que sobrar um cascalho.. vou colocar as Diamond Vision da Philips =D

[]
calarga
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor elton em Qua Ago 11, 2010 14:16

Guilherme.Pizaia escreveu:Como vc vai instalar os brucutus? Posicionamento e talz?
Posta fotos depois de pronto pra ver como fica

O Toninho Autopeças ali em São José faz o serviço... Cobra 120 pila...
Não achei outro lugar que faça, então vou lá mesmo :P

Quero colocar os brucutus igual esse aqui:
viewtopic.php?f=23&p=217269#p217269

Mas vou escolher os brucutus do Gol G4 eu acho, que são menores...

edisonamn escreveu:dae pessoal,
poise, meu punto so chega final do mes, mas ja estou pensando em por xenon - no milha é de lei.
estou interessado quando por em legalizar. gostaria de saber o que é preciso para fazer esse processo. quanto que é esses brutucus ? poderia usar qualquer um ou de um modelo específico ?
aproveitando, tem uma loja em floripa que vende kit xenon h1/h7 de 6000k a 12000k num valor de 200 pila, o bi-xenon é 299pila .. AutoImports, poem na net q tem site.
flw

Eu comprei o meu Kit bi-xenon New Star (marca boa e com boa referência entre custo x benfício) por R$ 240,00 já com o frete incluso.
Comprei de um cara do Mercado Livre, Levi's Shop se não me engano...

E quanto a legalizar, vai acompanhando o tópico aqui... eu estou em processo de legalização do meu xenon, e assim que eu terminar todo ele eu vou fazer um post explicando o passo-a-passo que fiz.

Ahh... o kit do punto (até 2010 pelo menos) é H1 nos milhas e H4 nos farois... de onde vc tirou H7? Os novos puntos são H7 agora?

Abraços
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
elton
Administrador
Administrador

Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Colorado

Mensagempor Guilherme.Pizaia em Qua Ago 11, 2010 15:20

calarga escreveu:
elton escreveu:
calarga escreveu:Tava com xenon no meu carro.. fds fui visitar a parentada.. na volta.. PRF me parou, multou.. e ainda ficou com o documento do carro..

Onde foi que te pararam?

Eu to fazendo tudo nos conformes... Peguei ontem de manhã a autorização do Ciretran e só ontem a noite que instalei os xenon :D

Nesta semana ainda vou instalar os esguichos de água e na próxima já vou no inmetro fazer os testes de segurança veicular para então terminar o processo junto ao Ciretran pegando os novos documentos :D

Mas por enquanto tenho autorização para andar com os xenons ;)

Aqui no PR cara.. na região de Ponta Grossa.. maldito PRF porco capitalista.. loco pra me morder uns trocos..

Guilherme.. quanto aos brucutus..
Fica discreto.. porém furar o parachoque é f.oda!
Vou voltar para as halogenas.. porém só depois do encontro no sábado.. huaehuaeuaua

Velho, o #@%&! no punto é direcionar o brucutu pra pega direito no farol... se nao passa por cima...
por isso to perguntando posicionamento etalz, pq tem q regular pra hora que os caras forem testar...
Guilherme.Pizaia
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Guilherme
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Verde Lagoon

Mensagempor elton em Qua Ago 11, 2010 16:50

Dá uma olhada no link do tópico que postei acima...

Ali pega direitinho o meio do farol para jogar água...

Tem gente em Ctba que colocou na ponta do farol e consegue jogar água para o meio... Só ter a manhã de apontar ehehhe

Mas eu particularmente gostei da posição que está a foto do dito tópico. viewtopic.php?f=23&p=217269#p217269

Abraços
Tópico do meu carro
elton
Administrador
Administrador

Mensagempor calarga em Qua Ago 11, 2010 17:30

Punto ainda na H4...
Besteira quem falou que é H7
calarga
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor elton em Qua Ago 18, 2010 11:20

Instalei hoje (demorei, sei) os brucutus (:D)

R$ 100,00 na Eletromeris... serviço bom e os cara já instalaram em vários carros...

Instalei utilizando a bomba do esguicho trazeiro... Coloquei dois brucutus furando o parachoque... ficaram discretos... Só pitar de vermelho agora que quase nem dá para notar!

Próximo passo é tirar os insufilms (já que tem 1 de uma cor diferente mesmo, vou trocar todos de uma vez) e ir no Inmetro para homologar (:D)

Depois posto fotos de como ficou...
Tópico do meu carro
elton
Administrador
Administrador

Mensagempor JuniorFloripa em Qua Ago 18, 2010 11:27

elton escreveu:Instalei hoje (demorei, sei) os brucutus (:D)

R$ 100,00 na Eletromeris... serviço bom e os cara já instalaram em vários carros...

Instalei utilizando a bomba do esguicho trazeiro... Coloquei dois brucutus furando o parachoque... ficaram discretos... Só pitar de vermelho agora que quase nem dá para notar!

Próximo passo é tirar os insufilms (já que tem 1 de uma cor diferente mesmo, vou trocar todos de uma vez) e ir no Inmetro para homologar (:D)

Depois posto fotos de como ficou...

Opa bom saber, mas não conseguiu instalar daquele jeito que vc tinha postado a foto ? aqueles que ficavam em pé ?

Imagem

pq eu quero por assim

abraços.
Imagem
JuniorFloripa
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Jorge Becker Junior
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Branquinhu

Mensagempor elton em Qua Ago 18, 2010 13:07

Não... o meu ficou parecido com o T-Jet Branco do matheus, mas com um brucutu mais redondo e menorzinho...

Em tempo, conversando com o mecânico, ele me disse que esse brucutu aí da foto é do Corcel II heheh

Até procurei, mas não achei em nenhuma autoelétrica :(

Mas fica aí a dica para quem quiser procurar...

Dando um update, agora meio dia passei no cara dos insufilme e tirei as películas... Como tinha uma de cor diferente já mandei sacar todas fora para instalar novas...
Assim também não me incomodo no Inmentro e no Detran ;)
Tópico do meu carro
elton
Administrador
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - SC