AJUDA

Divisão Regional do Ceará

Moderador: Coordenadores CE

AJUDA

por savimfeitosa » Qua Mar 10, 2010 2:26 pm

OLÁ GALERA , SOU NOVO NA COMU , DE JÁ PEÇO DESCULPA SE ESTUIVER VIOLANDO ALGUMA REGRA DE TÓPICO , MAS GOSTARIA DE SABER SE ALGÚEM TEM XENON NO FAROL E NO KIT MILHA , SABER SE ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA COM O COMPUTADOR DE BORDO E O PAINEL APÓS A INSTALAÇÃO DO XENON?

AGRADECERIA MUITO !! , ALGUÉM SABE TAMBÉM ONDE ENCONTRAR NO PREÇO AKI EM FORTALEZA ? , ESTOU PENSANDO EM COMPRAR PELO ML !!

ABRAÇO A TODOS ....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: AJUDA

por pedrosouza » Qua Mar 10, 2010 2:46 pm

Bem, me desculpe se estiver sendo muito direto...mas de cara você já foi contra duas regras da comunidade...escrever com letras maiusculas representa estar gritando, e não falando...e outro detalhe antes de postar quaisquer dúvidas da uma pesquisada antes...pq esse assunto "computador de bordo acusando lampada queimada após colocar xenon/led" é um dos temas mais debatidos aqui...

Mas de qquer forma, seja bem vindo.
Aaah...e da uma lida nas regras do fórum, assim não precisa ficar se desculpando ;D
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por IgorSilva » Seg Mar 22, 2010 12:23 am

savimfeitosa escreveu:OLÁ GALERA , SOU NOVO NA COMU , DE JÁ PEÇO DESCULPA SE ESTUIVER VIOLANDO ALGUMA REGRA DE TÓPICO , MAS GOSTARIA DE SABER SE ALGÚEM TEM XENON NO FAROL E NO KIT MILHA , SABER SE ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA COM O COMPUTADOR DE BORDO E O PAINEL APÓS A INSTALAÇÃO DO XENON?

AGRADECERIA MUITO !! , ALGUÉM SABE TAMBÉM ONDE ENCONTRAR NO PREÇO AKI EM FORTALEZA ? , ESTOU PENSANDO EM COMPRAR PELO ML !!

ABRAÇO A TODOS ....

tenho os kit pro seu carro completo

250 cada entrego em fortaleza

h1 milha h4 farol
abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por savimfeitosa » Seg Mar 22, 2010 11:22 am

IgorSilva escreveu:[

tenho os kit pro seu carro completo

250 cada entrego em fortaleza

h1 milha h4 farol
abraço

CARA ME PASSA TEU CEL , VC TEM LOJA EM FORTALEZA ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari