[FOTOS OFICIAL] 2º Encontro Oficial CE - 22/05/11
Moderador: Coordenadores CE
[FOTOS OFICIAL] 2º Encontro Oficial CE - 22/05/11
MAIS UM GRANDE ENCONTRO REALIZADO!
SEGUEM AS FOTOS!

SEGUEM AS FOTOS!

- Velha Guarda
Re: [FOTOS OFICIAL] 2º Encontro Oficial CE - 22/05/11
Eae Victor.. parabéns pelo encontro.. tô na luta aqui tmbm p/ ver se pelo menos essa qtd de carros dar no px encontro.. adoro Fortaleza.. é minha segunda casa.. já passei férias ai várias vezes, inclusive a ultima foi ano passado.. minha filha taí agora e chega hj a noite.. quem sabe na px vez q eu for ai.. conheço o clube de vcs..
Esse vermelho é seu né.. o meu é laranja + as vezes parece dessa cor tmbm rsrs.. Valeu um abraço!!
Esse vermelho é seu né.. o meu é laranja + as vezes parece dessa cor tmbm rsrs.. Valeu um abraço!!
- Velha Guarda
victorhslbr escreveu:MAIS UM GRANDE ENCONTRO REALIZADO!
SEGUEM AS FOTOS!
Prata meio esverdeado... mto bonita a cor!
Qual o nome dessa cor?

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Verde lagon!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
parabens galera puntoclube-CE por mais este encontro, tenho certeza q logo logo este numero vai aumentar, esperamos vc's para fazer a regional nordeste blz
abs.
abs.
- Velha Guarda
brigadao galera!
poiseh, 4 membros nesse e 4 no alterior, porem pessoas diferentes, pelas minhas contas quando juntar todo mundo vai dar uns 10 carros contando com os que nao puderam ir em nenhum dos dois. espero poder continuar contribuindo pro crescimento dessa regional!
poiseh, 4 membros nesse e 4 no alterior, porem pessoas diferentes, pelas minhas contas quando juntar todo mundo vai dar uns 10 carros contando com os que nao puderam ir em nenhum dos dois. espero poder continuar contribuindo pro crescimento dessa regional!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Eae Victor.. parabéns pelo encontro.. tô na luta aqui tmbm p/ ver se pelo menos essa qtd de carros dar no px encontro.. adoro Fortaleza.. é minha segunda casa.. já passei férias ai várias vezes, inclusive a ultima foi ano passado.. minha filha taí agora e chega hj a noite.. quem sabe na px vez q eu for ai.. conheço o clube de vcs..
o seu a cor eh sensacional, pena nao ter tido ela como opção ja que eu peguei no patio meu carro....
pw, fortaleza eh bom demais msmo, eu morei em manaus alguns anos, mas volteei, hehe, vier por aki da o toque que será um prazer marcar alguma coisa pra voce ver como ta o puntoclube por aki! abraço!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:
Eae Victor.. parabéns pelo encontro.. tô na luta aqui tmbm p/ ver se pelo menos essa qtd de carros dar no px encontro.. adoro Fortaleza.. é minha segunda casa.. já passei férias ai várias vezes, inclusive a ultima foi ano passado.. minha filha taí agora e chega hj a noite.. quem sabe na px vez q eu for ai.. conheço o clube de vcs..
Victor escreveu:
o seu a cor eh sensacional, pena nao ter tido ela como opção ja que eu peguei no patio meu carro....
pw, fortaleza eh bom demais msmo, eu morei em manaus alguns anos, mas volteei, hehe, vier por aki da o toque que será um prazer marcar alguma coisa pra voce ver como ta o puntoclube por aki! abraço!
Pode deixar Victor.. q aviso com certeza!! Valeu!
- Velha Guarda
Parabens pelo encontro pessoal! As fotos ficaram show de bola!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Estava tudo certo pra mim aparecer no encontro, perto da minha casa e tudo.. o phoda é que no sábado a noite, um #@% em uma fiorino me trancou na av. da universidade e acabei encostando em um fox
. Amassou um pouco o para-lama dianteiro, mas já esta na CDA pra ajeitar.
Quando vai ser o proximo encontro, desde o primeiro que quero participar.
Fico no aguardo.
Vlw galera!

Quando vai ser o proximo encontro, desde o primeiro que quero participar.
Fico no aguardo.
Vlw galera!

- Piloto de Atari