Funilaria
Moderador: Coordenadores CE
4 mensagens
|Página 1 de 1
Funilaria
Amigos,
Recentemente adquiri um Punto 1.6 16v 12/12, estou esperando chegar.. mas ja estou visando nas modificações... onde eu poderia pintar aquela grade frontal de preta, alguém indica alguma loja de confiança?
abs e vida longa ao Punto.
Recentemente adquiri um Punto 1.6 16v 12/12, estou esperando chegar.. mas ja estou visando nas modificações... onde eu poderia pintar aquela grade frontal de preta, alguém indica alguma loja de confiança?
abs e vida longa ao Punto.

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
Re: Funilaria
Parceiro, a grade preta você pode pedir na cc. Ou você pode pintar em casa.. tem tópicos aqui no fórum ensinando. Basta ter paciência de proteger o local com jornal e deixar só a grade exposta. Mas eu acho que da trabalho sim.. Agora um local pra pintar particularmente essa grade eu não sei informar. Mas geralmente o povo pede na cc, não acho que custe tão mais caro do que mandar pintar em um local específico. A solução mais barata mesmo é pintar em casa, mas demanda tempo e cuidado! Parabéns pela compra e fica de olho no Terceiro encontro que a gente está tentando organizar! Até lá é provavel que você já esteja com seu! Abraço
- Piloto de Autorama
nada q um spray nao resolva kkkkk
- Motorista de Auto Escola
mas nao é so a grade.. é ela todo.. incluindo o parachoque.. acho que vou levar na cc mesmo.. mas como o carro é azul trindad, to na duvida do preto com o prata...

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
4 mensagens
|Página 1 de 1