Finalmente chegou meu HLX prata + Sky
Chamber escreveu:Trocou pelo motorzão. Aliás por já ter tido os dois motores vç tem legitimidade para fazer comparações como desempenho, consumo, etc.
Posta aí.
Bom, peguei meu carro na sexta, mas mesmo assim ja pecebi muitas diferenças, o consumo do 1.8, mesmo com 200km ainda, é melhor que do meu antigo 1.4, que estava com 5.000km (como ja tinha visto aki no fórum msm, o ELX é beberão), o motor nem se compara, tanto na pista quanto na cidade, muito melhor em retomadas e mais prazeroso para dirigir. Sem contar ainda o Sky, que é muito show. Estou extemamente contente com o carro, mas quanto a comparação ente 1.4 e 1.8, vale a necessidade de cada um, os dois modelos são ótimos a meu ver.
Abraços e boa semana a todos!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu: o consumo do 1.8, mesmo com 200km ainda, é melhor que do meu antigo 1.4, que estava com 5.000km (como ja tinha visto aki no fórum msm, o ELX é beberão), o motor nem se compara, tanto na pista quanto na cidade, muito melhor em retomadas e mais prazeroso para dirigir.
Já tinha percebido essa do 1.4 ser mais beberrão do que o 1.8...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
vai variar com o motorista neh.. quem exige mais do carro, o 1.8 acaba sendo mais economico.. quem ta acostumado com 1.0 deve fazer boas medias com o 1.4
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Meu 1.4 é mais economico que 1.8 aqui em Natal!
Faço 7 a 7,5km/l no alcool
E 1.8 não passa de 5,5km/l...
Faço 7 a 7,5km/l no alcool
E 1.8 não passa de 5,5km/l...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Thiago escreveu:vai variar com o motorista neh.. quem exige mais do carro, o 1.8 acaba sendo mais economico.. quem ta acostumado com 1.0 deve fazer boas medias com o 1.4
Dever ser isso msm, antes do punto eu tinha um A3 180CV e quando peguei o 1.4 demorei pra acostuma... mas não me arrependo de ter pego o punto, ótimo carro
mas logo na primeira semana ja ta fazendo 6.8 na cidade com o ar ligado direto, enquanto meu 1.4 não passou de 6 nos primeiros 2mil km
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv