Arrancada no Punto(Onboard)
Re: Arrancada no Punto(Onboard)
rafaelsantilli2 escreveu:e desse 206..dar um pulo assim na frente é tensoo se bem q tava olhando uns dados...o 1.6 faz 0-100 em 9.6 segundos...bem agil o carrinhoo..
e o 1.4 faz em 12 seg. sei lá, o carrinho é leve né...vai q o cara tirou os bancos ainda?? ahhaaha
Tem uma coisa.O cara é do clube do palio aki do Maranhão o qual eu tbm participo, segundo ele o 206 tem 50000km rodados e o meu tem so 17000. E olha que meu carro nao é acostumado a pegar *%$#!.Ele tbm tem filtro e escape. A galera desconfia que ele ta mexido e tem + alguma coisa.
Mais é assim. Quero arrumar + 2 rodas 14 pra ficar certinho.
Dessa vez eu peguei mais as manhas do carro. Da ultima vez meu carro tava com coletor dimensionado, sem os pesos extras e + rodas 14 e o carro nem foi tão bem.
O que ta lascando é o cambio, que se enxer muito a primeira marcha a segunda nao entra bacana nem a pau. Então o jeito é passar ela devagar pra nao correr
o risco ( alto risco ) de errar.

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama