Antonov 225!! supreendente!
Re: Antonov 225!! supreendente!
esse pouso no ano passado em Guarulhos foi pra trazer as válvulas novas que seriam usadas nos tambores da unidade de coque da refinaria. Por questões "políticas" - propaganda com o pouso num grande centro mais atrapalhar o tráfego por trechos da Dutra, D. Pedro I e SP 332, com a carreta imensa até Paulínia, pousou lá, ao invés de em Viracopos, bem mais próximo. coisa de braZil Ptista... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:esse pouso no ano passado em Guarulhos foi pra trazer as válvulas novas que seriam usadas nos tambores da unidade de coque da refinaria. Por questões "políticas" - propaganda com o pouso num grande centro mais atrapalhar o tráfego por trechos da Dutra, D. Pedro I e SP 332, com a carreta imensa até Paulínia, pousou lá, ao invés de em Viracopos, bem mais próximo. coisa de braZil Ptista...
Acho mais que foi, pelo tamanho da pista, e pela própria infraestrutura do Aeroporto. Isso acho que não foi por Razões políticos, mas acho que sim dos próprios investidores.
- Roda dura de Auto Escola
a pista de Viracopos é maior (o aeroporto foi projetado para ser aeroporto de cargas) em extensão do que Cumbica.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
bichin piquinin oxent
- Usuário Banido
Realmente o Antonov é um avião maravilhoso. Eu tive a oportunidade a muito tempo de voar em um Concorde quando eu estava em Paris e fui para Nova Iorque , realmente melhor vôo da minha vida
tive o prazer e foi um presente voar nele, pois hoje ele fica guardado na historia da aviação.
Obra prima da aviação

- Piloto de Kart de feriado