Antonov 225!! supreendente!

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Antonov 225!! supreendente!

por shadowcps » Seg Fev 14, 2011 7:24 pm

esse pouso no ano passado em Guarulhos foi pra trazer as válvulas novas que seriam usadas nos tambores da unidade de coque da refinaria. Por questões "políticas" - propaganda com o pouso num grande centro mais atrapalhar o tráfego por trechos da Dutra, D. Pedro I e SP 332, com a carreta imensa até Paulínia, pousou lá, ao invés de em Viracopos, bem mais próximo. coisa de braZil Ptista... :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por arturconstancio12 » Seg Fev 14, 2011 8:27 pm

shadowcps escreveu:esse pouso no ano passado em Guarulhos foi pra trazer as válvulas novas que seriam usadas nos tambores da unidade de coque da refinaria. Por questões "políticas" - propaganda com o pouso num grande centro mais atrapalhar o tráfego por trechos da Dutra, D. Pedro I e SP 332, com a carreta imensa até Paulínia, pousou lá, ao invés de em Viracopos, bem mais próximo. coisa de braZil Ptista... :roll:

Acho mais que foi, pelo tamanho da pista, e pela própria infraestrutura do Aeroporto. Isso acho que não foi por Razões políticos, mas acho que sim dos próprios investidores.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Seg Fev 14, 2011 8:29 pm

a pista de Viracopos é maior (o aeroporto foi projetado para ser aeroporto de cargas) em extensão do que Cumbica.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por mauriliosantosjunior » Seg Fev 14, 2011 10:06 pm

bichin piquinin oxent
Usuário Banido
Usuário Banido

por Jupiter » Seg Fev 14, 2011 11:03 pm

Realmente o Antonov é um avião maravilhoso. Eu tive a oportunidade a muito tempo de voar em um Concorde quando eu estava em Paris e fui para Nova Iorque , realmente melhor vôo da minha vida (>:D<) tive o prazer e foi um presente voar nele, pois hoje ele fica guardado na historia da aviação.

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) Obra prima da aviação (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior