Punto T-Jet Vermelho Modena
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena
Rosco escreveu:Boa noite amigo.
Já solucionou a trepidação nos pedais??? O meu tb está fazendo e ninguém descobre o que pode ser.
Abraço
Febezza escreveu:Essa trepidação meu t-jet 2012 tinha tb, mas não tem nada a ver com o sistema abs/ebd em funcionamento, pois ocorria andando devagar. Pode ser algum problema, não sei, quem sabe um sistema muito sensível
Nem fui atrás mais. Só que ultimamente não tenho percebido a tal trepidação.
andrek escreveu:Cara, estava dando uma olhada no tópico do seu carro, parabéns pela belíssima máquina, e pelas fotos que você tirou, muito show!![]()
Fiquei bem encafifado com essa questão da vedação / isolamento de ruídos aerodinâmicos dentro do carro. Tenho um T-Jet igualzinho o seu, só que branco, que não tem esse problema, e não me lembro de mais gente aqui no clube reclamar disso... não aceita esse papo da CC de que seu carro está OK e é assim mesmo, porque não é. Tem CC que é louca pra tirar da reta, dizendo que se trata de uma "característica" quando na verdade é um defeito mesmo... se for o caso, troca de CC, vale muito a pena.![]()
O meu carro veio com uns defeitinhos bobos e a 1ª CC que eu levei era um lixo... depois que peguei uma indicação com um amigo dono de Fiat de outra, com bom serviço, deixaram meu carro zerado, impecável, sem nenhum probleminha, como está até hoje, aos 15 meses. A satisfação de ter um carro assim, perfeitinho, compensa... não desiste, não, e faça com que resolvam esse problema!
Abraços!
Obrigado!
Pois é, corta o tesão de viajar.
Vou ver o que faço. Aqui só tem uma fiat. Mas tem um conhecido com mesmo t-jet que o meu. Vou ver com ele se o dele faz igual. Se não fizer volto a reclamar.
Rosco escreveu:Antes desse, eu tive um do modelo antigo que não havia esse problema de trepidação tb. agora nesse 2013 ta punk. acredito que realmente não seja nada nos pedais efetivamente e sim algo que estja refletindo neles. Nessa semana que entra vou fazer a revisão de 15000 km e vou verificar o embuchamento de caixa, motor, etc... Vamos ver no que vai dar e aviso pra vcs.
Abraço
Avisa quando fizer.

Testando o microfone no cofre do motor e no para-choque traseiro:
Não gostei do resultado. Acho que dentro do carro o som fica mais completo.
Mas dá para escutar a turbina enchendo e a válvula de alívio.
----
Ontem levei o carro na concessionária, pois o ar estava gelando pouco. Diz o mecânico que colocou um pouco de gás. Melhorou, mas o ar condicionado do T-jet não é grande coisa.
Sem contar que o ar quente praticamente não esquenta.
Também reclamei de um barulhinho no banco traseiro, mas essa ainda persiste.
No mais o carro está bom.
Não gostei do resultado. Acho que dentro do carro o som fica mais completo.
Mas dá para escutar a turbina enchendo e a válvula de alívio.
----
Ontem levei o carro na concessionária, pois o ar estava gelando pouco. Diz o mecânico que colocou um pouco de gás. Melhorou, mas o ar condicionado do T-jet não é grande coisa.
Sem contar que o ar quente praticamente não esquenta.
Também reclamei de um barulhinho no banco traseiro, mas essa ainda persiste.
No mais o carro está bom.
Bacana clebervb!!!! Dentro do cofre o som ficou mais bacana mesmo, mas ficou faltando o ''grave'' do abafador...o som do T-Jet não é ruim, pelo contrário é muito gostoso com o escape original.
Só acho muito silencioso para a proposta do carro. Esse motor tem potencial para roncar bonito, vide 500 Abarth e Alfa Romeo MiTo (este principalmente na versão QV que para mim, tem o som perfeito!
)
Pensa em colocar um abafador esportivo ?
Abçs!
Só acho muito silencioso para a proposta do carro. Esse motor tem potencial para roncar bonito, vide 500 Abarth e Alfa Romeo MiTo (este principalmente na versão QV que para mim, tem o som perfeito!

Abçs!

Marcão_Abarth escreveu:Bacana clebervb!!!! Dentro do cofre o som ficou mais bacana mesmo, mas ficou faltando o ''grave'' do abafador...o som do T-Jet não é ruim, pelo contrário é muito gostoso com o escape original.
Só acho muito silencioso para a proposta do carro. Esse motor tem potencial para roncar bonito, vide 500 Abarth e Alfa Romeo MiTo (este principalmente na versão QV que para mim, tem o som perfeito!)
Abçs!
Não Marcos, esse vou manter todo original.
Mas o som do 500 abarth está bonito mesmo!
Amigo que coisa mais linda seu t-jet parabéns
e as fotos ajudam bastante também show
e as fotos ajudam bastante também show
Garagem do Bravo E-torq= viewtopic.php?f=4&t=26248
Vendo Rodas 16" Originais Bravo com pneus Bridgestone
Vendo Rodas 16" Originais Bravo com pneus Bridgestone