Conseguiram estragar o punto. Adeus, Giugiaro!

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Conseguiram estragar o punto. Adeus, Giugiaro!

por GangstarrapeR » Sex Nov 26, 2010 1:02 pm

E o pior de tudo é que quando vêm pro brasil, a têndencia é piorar :|
Bem, se vier do jeitinho que tá ai não compro outro Punto não :?
A unica coisa que me agradou foi o interior e lanterna traseira!
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marcelaum » Sex Nov 26, 2010 1:07 pm

O FAMOSO BIGODINHO
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Guilherme Presotto » Sex Nov 26, 2010 1:36 pm

VLA escreveu:nossa, levei um susto com o titulo do topico... achei que tinham lançado o punto evo no brasil de ontem pra hoje e eu nao tinha ficado sabendo... ufa... :roll:

Pensei exatamente a mesma coisa!
Na hora me veio na cabeça... #@%&!! hahaha
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Nov 26, 2010 1:44 pm

o pessoal, deve ter uns 457.234 topicos falando a mesma coisa....o bagre não é bem vindo por ninguem aqui.. (X()
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por gdmribeiro » Sex Nov 26, 2010 2:00 pm

Reeeeeepooooooosssssssstttt x1000 :dance:

Tem um milhão de tópicos sobre o Punto Evo aqui, galera. Vamos usar a busca!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por saulo_germano » Sex Nov 26, 2010 2:15 pm

Interessante que o que tem mais falado aqui é sobre o fiat bravo. Só na primeira página, são 4 tópicos. Acabo perdendo a referência de qual clube estou. Algum sobre o novo punto? nenhum. Ahhh vão, vocês!!!! Se não gostaram, não olhem o tópico e não respondam.

É sempre bom respeitar os outros, principalmente aqueles que entraram no PC a pouco tempo. Recado dado, entendido. Vlw
Imagem
Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Sex Nov 26, 2010 2:24 pm

saulo_germano escreveu:Interessante que o que tem mais falado aqui é sobre o fiat bravo. Só na primeira página, são 4 tópicos. Acabo perdendo a referência de qual clube estou. Algum sobre o novo punto? nenhum. Ahhh vão, vocês!!!! Se não gostaram, não olhem o tópico e não respondam.

É sempre bom respeitar os outros, principalmente aqueles que entraram no PC a pouco tempo. Recado dado, entendido. Vlw

O "novo" Punto foi lançado em 30 de setembro de 2009. Acho meio lógico não haver nenhum tópico na primeira página sobre o mesmo.

Sobre os tópicos do Bravo, veja que cada um é diferente. Um sobre os equipamentos que ele viria, outro sobre o lançamento. Tem algum outro?

Quanto à respeito, em que momento alguém te desrespeitou aqui? Se alertas são desrespeitar, tenho um conceito totalmente diferente do seu de respeito.

Valeu!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por saulo_germano » Sex Nov 26, 2010 2:45 pm

gdmribeiro escreveu:
saulo_germano escreveu:Interessante que o que tem mais falado aqui é sobre o fiat bravo. Só na primeira página, são 4 tópicos. Acabo perdendo a referência de qual clube estou. Algum sobre o novo punto? nenhum. Ahhh vão, vocês!!!! Se não gostaram, não olhem o tópico e não respondam.

O "novo" Punto foi lançado em 30 de setembro de 2009. Acho meio lógico não haver nenhum tópico na primeira página sobre o mesmo.

Sobre os tópicos do Bravo, veja que cada um é diferente. Um sobre os equipamentos que ele viria, outro sobre o lançamento. Tem algum outro?

Quanto à respeito, em que momento alguém te desrespeitou aqui? Se alertas são desrespeitar, tenho um conceito totalmente diferente do seu de respeito.

Valeu!

Interessante que a notícia da restilização do Punto no Brasil saiu à algumas semanas e que seu lançamento será em junho de 2011. Sendo a primeira etapa, com a mudança de motorização com E.torq e, depois, as mudanças externas e internas do carro. Evidente que o Punto EVO é referência para tomarmos como parâmetro. É tanto que em algumas concessionárias estão alertando os compradores sobre a restilização, pois choveram ações judiciais que obrigaram as concessionárias a alertar o comprador sobre o lançamento de um novo projeto do produto à venda.

A intenção era mostrar os videos que encontrei no youtube, e que achei interessante mostrar, mas aqui precisamos de alerta para postar tópicos. Então, recado dado, gdmribeiro, recado entendido.

Vlw.
Imagem
Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MrWhite » Sex Nov 26, 2010 3:04 pm

Saulo Germano
este clube é de participação voluntária!

Se você não está gostando, não acesse!
Pelo que sei, o clube só participa quem quer, não se paga nada por isso, e ninguém recebe nenhum salário por manter ou moderar os tópicos.!

Assim, se mesmo com todo o esforço que se tem de informar, trazer novidades, explicar sobre problemas e indicar soluções, e ainda, tópicos de humor para relaxar, se tudo isso não te agrada, é só não acessar o clube.

Alguém aqui obrigou você a acessar o clube???

Sabe aquele ditado: os incomodados que se retirem!

(X() (X() (X() (X() (X()

(X() :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Sex Nov 26, 2010 4:45 pm

Takinarios escreveu:Denovo? Ja tem milhares de topicos com isso >.<

VLA escreveu:nossa, levei um susto com o titulo do topico... achei que tinham lançado o punto evo no brasil de ontem pra hoje e eu nao tinha ficado sabendo... ufa... :roll:

je9445 escreveu:Eu pensei que o Giugiaro tinha morrido.... :roll:

marcelaum escreveu:O FAMOSO BIGODINHO

Guilherme Presotto escreveu:

Pensei exatamente a mesma coisa!
Na hora me veio na cabeça... #@%&!! hahaha

AraujoJr escreveu:o pessoal, deve ter uns 457.234 topicos falando a mesma coisa....o bagre não é bem vindo por ninguem aqui.. (X()

gdmribeiro escreveu:Reeeeeepooooooosssssssstttt x1000 :dance:

Tem um milhão de tópicos sobre o Punto Evo aqui, galera. Vamos usar a busca!

:busca: :busca: :busca: (~X() (~X() (~X()

457.234
X
(~X()

Muita calma nessa hora. O famigerado "bagrão" ataca de novo HUAHSUHAUSHAUSHUAHS
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo