Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...
bart.. o pior ja foi.. vc sabe que vai recuperar tudo em pouquissimo tempo..
é #@%&!, mas o que tem a fazer agora é relaxar e entrar com a açao bem estruturada contra a empresa.. o seu seguro poderia nao cobrir a roda como "acessorio", mas se o culpado é o cara, ele é responsavel por qualquer item que foi danificado..
o chamber te da a moral ai com os passos a seguir pra tudo resolver o mais rapido possivel..
--
edit:
rapido d+ é completamente relativo, se vc estava na velocidade permitida pela via e nao tinha transito, vc nao estava rapido d+..
é #@%&!, mas o que tem a fazer agora é relaxar e entrar com a açao bem estruturada contra a empresa.. o seu seguro poderia nao cobrir a roda como "acessorio", mas se o culpado é o cara, ele é responsavel por qualquer item que foi danificado..
o chamber te da a moral ai com os passos a seguir pra tudo resolver o mais rapido possivel..
--
edit:
rapido d+ é completamente relativo, se vc estava na velocidade permitida pela via e nao tinha transito, vc nao estava rapido d+..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
BART escreveu:Mas no caso não quero consertar a roda, quero um jogo novo ou o dinheiro que gastei...seria válido tbm eu mandar fazer todo o conserto, sem acionar meu seguro devido ao bônus, e entrar e pequenas causas com as devidas NFs pra eu ser ressarcido??
Pelas fotos deu pra ver que sua roda não tem conserto. Ela deverá ser trocada por outra nova e esse prejuízo será arcado pelo responsável pelo dano.
Eu aconselho vç a acionar seu seguro. Pode até ser que eles paguem a roda, tendo em vista o princípo de que nós pagamos seguro para sermos ressarcidos de danos ocorridos em um acidente, independente de ser acessório. Mas tem que ler o contrato para ver se há cláusula expressa na desobrigação por parte de acessórios.
De uma forma ou de outra acione seu seguro e deixe o carro no conserto. Na ação indenizatória contra o motorista/empresa vç pedirá o valor da franquia, o valor que perdeu dos bônus por ter usado o seguro e (se o seguro não pagar) o valor da roda.
Certamente o seguro ingressará com ação de regresso contra o motorista/empresa para ter ressarcido o prejuízo de ter consertado seu carro. O resultado dessa outra ação poderá auxiliar na decisão da sua.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
FOTO BÔNUS...
Então...vou esperar até segunda e pegar o BO! Minha corretora é amiga daí ela esta ajudando bem la, mexendo os pausinhos dela pra ver o q poderá ser feito!!!
Obrigado pelas ajudas ae moçada!!

Então...vou esperar até segunda e pegar o BO! Minha corretora é amiga daí ela esta ajudando bem la, mexendo os pausinhos dela pra ver o q poderá ser feito!!!
Obrigado pelas ajudas ae moçada!!

- Velha Guarda
#@%&!!!!!! Eu eu ja fico loco quando vejo uma portada... imagina se baterem....
Mas não esquenta... vai atras dos teus direitos!

Mas não esquenta... vai atras dos teus direitos!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Po Bart..... tava viajando e só agora vi essa péssima notícia sua!!! Que @#%$^&! heim? Acho que vc deve pegar o BO e ver se está favoravel a vc e daí mete a empresa de transporte no pau!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Puts Bart... que desgraça meu!!
Fiquei chateado aqui com a notícia...
Tudo vai se resolver sim... Vai la no cara do caminhão e conversa pessoalmente com ele ! Acho que é melhor do que por telefone...
E o Chamber parece que entende bem do assunto ae, pede pra ele de nortear!
Qualquer coisa, tamo aê!
Fiquei chateado aqui com a notícia...
Tudo vai se resolver sim... Vai la no cara do caminhão e conversa pessoalmente com ele ! Acho que é melhor do que por telefone...
E o Chamber parece que entende bem do assunto ae, pede pra ele de nortear!
Qualquer coisa, tamo aê!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
po bart, fiquei triste com a noticia quando vi as fotos, mas relaxa ai pq isso não é dificil de arruma. Até eu fiquei chateado ao ver sua roda nova toda destruida... mas isso é coisa q acontece, faz umas duas semanas acabaram com a frente do astra ss do meu pai num cruzamento... Mas agora é arruma td e coloca o "invodado" de volta as ruas!
abraço
abraço

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Valeu ae gente...segunda vou pegar o BO e ja aciono o jurídico la da empresa onde trabalho, pq os advogados são meus amigos e irão me ajudar, e tbm tenho 2 primos, que assim como o Chamber, são feras e falaram como ele!!!

- Velha Guarda
Não acreditei no q vi, q tristeza...........cara, não sei se serve de conformismo, mas graças a Deus q não aconteceu nada com vc. Infelizmente isso acontece msm pra nós q andamos muito ou precisamos do carro pra trabalhar, já aconteceu muito isso comigo e é muito ruim.
Força ai cara.
Abraço.
Força ai cara.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:Não acreditei no q vi, q tristeza...........cara, não sei se serve de conformismo, mas graças a Deus q não aconteceu nada com vc. Infelizmente isso acontece msm pra nós q andamos muito ou precisamos do carro pra trabalhar, já aconteceu muito isso comigo e é muito ruim.
Força ai cara.
Abraço.
Acho que isso que o Thales (sofredor......kkkkkkkkkkkkkk) disse é o mais importante!!! Pelo menos vc está bem!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola