Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

por Thiago » Sáb Jun 21, 2008 11:40 am

bart.. o pior ja foi.. vc sabe que vai recuperar tudo em pouquissimo tempo..

é #@%&!, mas o que tem a fazer agora é relaxar e entrar com a açao bem estruturada contra a empresa.. o seu seguro poderia nao cobrir a roda como "acessorio", mas se o culpado é o cara, ele é responsavel por qualquer item que foi danificado..

o chamber te da a moral ai com os passos a seguir pra tudo resolver o mais rapido possivel..

--

edit:

rapido d+ é completamente relativo, se vc estava na velocidade permitida pela via e nao tinha transito, vc nao estava rapido d+..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por Chamber » Sáb Jun 21, 2008 12:27 pm

BART escreveu:Mas no caso não quero consertar a roda, quero um jogo novo ou o dinheiro que gastei...seria válido tbm eu mandar fazer todo o conserto, sem acionar meu seguro devido ao bônus, e entrar e pequenas causas com as devidas NFs pra eu ser ressarcido??

Pelas fotos deu pra ver que sua roda não tem conserto. Ela deverá ser trocada por outra nova e esse prejuízo será arcado pelo responsável pelo dano.

Eu aconselho vç a acionar seu seguro. Pode até ser que eles paguem a roda, tendo em vista o princípo de que nós pagamos seguro para sermos ressarcidos de danos ocorridos em um acidente, independente de ser acessório. Mas tem que ler o contrato para ver se há cláusula expressa na desobrigação por parte de acessórios.

De uma forma ou de outra acione seu seguro e deixe o carro no conserto. Na ação indenizatória contra o motorista/empresa vç pedirá o valor da franquia, o valor que perdeu dos bônus por ter usado o seguro e (se o seguro não pagar) o valor da roda.

Certamente o seguro ingressará com ação de regresso contra o motorista/empresa para ter ressarcido o prejuízo de ter consertado seu carro. O resultado dessa outra ação poderá auxiliar na decisão da sua.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Jun 21, 2008 12:34 pm

FOTO BÔNUS... :cry:
Imagem

Então...vou esperar até segunda e pegar o BO! Minha corretora é amiga daí ela esta ajudando bem la, mexendo os pausinhos dela pra ver o q poderá ser feito!!!

Obrigado pelas ajudas ae moçada!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Sáb Jun 21, 2008 12:40 pm

#@%&!!!!!! Eu eu ja fico loco quando vejo uma portada... imagina se baterem.... :shock:

Mas não esquenta... vai atras dos teus direitos!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por spirito » Dom Jun 22, 2008 12:03 am

Po Bart..... tava viajando e só agora vi essa péssima notícia sua!!! Que @#%$^&! heim? Acho que vc deve pegar o BO e ver se está favoravel a vc e daí mete a empresa de transporte no pau!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GustavoBH » Dom Jun 22, 2008 1:14 am

Puts Bart... que desgraça meu!!
Fiquei chateado aqui com a notícia...

Tudo vai se resolver sim... Vai la no cara do caminhão e conversa pessoalmente com ele ! Acho que é melhor do que por telefone...

E o Chamber parece que entende bem do assunto ae, pede pra ele de nortear!
Qualquer coisa, tamo aê!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gabrielfdd » Dom Jun 22, 2008 9:41 am

po bart, fiquei triste com a noticia quando vi as fotos, mas relaxa ai pq isso não é dificil de arruma. Até eu fiquei chateado ao ver sua roda nova toda destruida... mas isso é coisa q acontece, faz umas duas semanas acabaram com a frente do astra ss do meu pai num cruzamento... Mas agora é arruma td e coloca o "invodado" de volta as ruas!

abraço
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Dom Jun 22, 2008 9:47 am

Valeu ae gente...segunda vou pegar o BO e ja aciono o jurídico la da empresa onde trabalho, pq os advogados são meus amigos e irão me ajudar, e tbm tenho 2 primos, que assim como o Chamber, são feras e falaram como ele!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Dom Jun 22, 2008 11:43 am

Não acreditei no q vi, q tristeza...........cara, não sei se serve de conformismo, mas graças a Deus q não aconteceu nada com vc. Infelizmente isso acontece msm pra nós q andamos muito ou precisamos do carro pra trabalhar, já aconteceu muito isso comigo e é muito ruim.
Força ai cara.

Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por spirito » Dom Jun 22, 2008 10:08 pm

thales escreveu:Não acreditei no q vi, q tristeza...........cara, não sei se serve de conformismo, mas graças a Deus q não aconteceu nada com vc. Infelizmente isso acontece msm pra nós q andamos muito ou precisamos do carro pra trabalhar, já aconteceu muito isso comigo e é muito ruim.
Força ai cara.

Abraço.

Acho que isso que o Thales (sofredor......kkkkkkkkkkkkkk) disse é o mais importante!!! Pelo menos vc está bem!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo