[Vídeo] Punto T-jet
Re: [Vídeo] Punto T-jet
Fala galera! demos algumas aceleradas e o resultado? Bom, o t-jet foi bem valente (até mais do que esperávamos), como estava com bastante movimento conseguimos dar duas puxadas, uma partindo a 100km/h e na outra partimos a 60km/h.. adiantando, no teste que partimos de 100km/h abri um carro de diferenca e o omega foi buscar quando estava a 150km/h.. e na que partimos a 60km/h abri uns dois a tres carros e o omega comecou a buscar a 140km/h só que tivemos que parar pois tinha um comando... daí complica hehehehe... o 0-100 vai ser bem interessante viu
mas os 6 caneco fala alto na estrada, não tem jeito... mas dei uma canseira... hahhaha
Artur, eu edito sem problemas, valeu! Só preciso de uma força pra apagar a placa do carro, tem como fazer isso com o movie maker? valeu aí pela ajuda cara!
Rafael, fiz uma gambi com o suporte do gps e elástico, mas meu irmão acabou indo junto e filmou tudo!
Já estou editando as puxadas e posto aqui! só preciso aprender a apagar a placa no carro...
Abraço!
mas os 6 caneco fala alto na estrada, não tem jeito... mas dei uma canseira... hahhaha
Artur, eu edito sem problemas, valeu! Só preciso de uma força pra apagar a placa do carro, tem como fazer isso com o movie maker? valeu aí pela ajuda cara!
Rafael, fiz uma gambi com o suporte do gps e elástico, mas meu irmão acabou indo junto e filmou tudo!
Já estou editando as puxadas e posto aqui! só preciso aprender a apagar a placa no carro...
Abraço!
- Piloto de Atari
Ë isso mesmo, de saida tjet leva, mas de final....
- Velha Guarda
fla ricardaum...daki 2 semana chega o meu carro novo...dai agnt vaibrina um poko no rodoanel...alias quem te indico falando q o rodoanel é bom pra acelera...huahuahuahua
abrs
abrs
- Piloto de Autorama
Demoro velho, ow dei uma procurada rápida no Youtube/Google, e encontrei esses Tutorias em Ingles, se não manjar tenta seguir o que ele faz, e concerteza deve dar.
Usando Sony Vegas 7.0, achei esse mais complicado.
Usando um programa grátois, e mais facil com esse tutorial, novamente ter que manjar um pouco no Inglês, ele ensina também a mudar a voz da pessoa, e dar desfoque no rosto da pessoa, que pode ser aplicado a placa do carro.
Qualquer coisa, vai perguntando que eu tento ajudar. Abras.
Usando Sony Vegas 7.0, achei esse mais complicado.
Usando um programa grátois, e mais facil com esse tutorial, novamente ter que manjar um pouco no Inglês, ele ensina também a mudar a voz da pessoa, e dar desfoque no rosto da pessoa, que pode ser aplicado a placa do carro.
Qualquer coisa, vai perguntando que eu tento ajudar. Abras.
- Roda dura de Auto Escola
eaeee Mauriciao! Qual vai ser agora o novo brinquedo?
Pois é, foi indicação sua mesmo, o #@%&! é fazer 0-100 por lá!hehehhe.. só se for logo depois do retorno, mas tem muito caminhao, e ficar parando na direita não é muito legal nem aconselhável!
Artur, to apanhando do movie maker cara, quando eu adiciono o último vídeo na storyboard ele fecha o programa... instalei o sony vegas mas parece ser bem complicado esse programa.. hj d noite em casa tento ver isso com mais calma, esse tutoriais que voce passou vai ser bem útil viu! valeu!
Qual programa bem fácil pra editar vídeos no mesmo esquema do movie maker? o vegas é f%&*!
Pois é, foi indicação sua mesmo, o #@%&! é fazer 0-100 por lá!hehehhe.. só se for logo depois do retorno, mas tem muito caminhao, e ficar parando na direita não é muito legal nem aconselhável!
Artur, to apanhando do movie maker cara, quando eu adiciono o último vídeo na storyboard ele fecha o programa... instalei o sony vegas mas parece ser bem complicado esse programa.. hj d noite em casa tento ver isso com mais calma, esse tutoriais que voce passou vai ser bem útil viu! valeu!
Qual programa bem fácil pra editar vídeos no mesmo esquema do movie maker? o vegas é f%&*!
- Piloto de Atari
Finalmente vídeo editado! Resultados...
- Piloto de Atari
Maravilha... esperamos mais vídeos... abraços e parabéns.
- Piloto de Autorama

Caramba velho, Exelente. Continua assim.
- Roda dura de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola
Valeu galera! assim anima em fazer mais vídeos como este!
- Piloto de Atari