Moda do carro fosco
Re: Moda do carro fosco
Hermanito, se um colega meu for no proximo encontro(domingo dia 20) eu te envio as fotos do tjet dele, é envelopado de branco...
Mas eu te falo uma coisa, a primeira vez que eu vi eu nem percebi que era envelopado...
Mas eu te falo uma coisa, a primeira vez que eu vi eu nem percebi que era envelopado...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Um amigo, gerente da área vendas lá da empresa mandou fazer na Santa Fé dele em Carbon White, o carro é zero com as rodas originais.
Ficou lindo demais! Orçamento da brincadeira R$ 4.200,00.
Já vi também Fusion Branco fosco, com rodas pretas e borda diamantada, coisa linda!
Ficou lindo demais! Orçamento da brincadeira R$ 4.200,00.
Já vi também Fusion Branco fosco, com rodas pretas e borda diamantada, coisa linda!

Aprecie com moderação
aqui em Natal está virando febre!!!
Eu não curto muito, mais já vi punto plotado por aqui!!!
Eu não curto muito, mais já vi punto plotado por aqui!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Em Campinas vi um tjet plotado de preto, estragou o carro, fica mto feio... cor fosca só fica bonito em caminhonete.
- Roda dura de Auto Escola
Hermanito escreveu:Takinarios escreveu:Eu curto tambem outras cores fosco, ai pensei em ver o amarelo fosco
eu queria ver branco. eu ateh faria mas teria que ver antes senao nem rola hahaha!
Eu ja vi um abarth com parachoque frontal diferente branco fosco, vo tentar achar as fotos.
edulima_aguiar escreveu:alguem ja viu um amarelo??? deve ficar show...
Entao cara, tem um 500 coupe que teve num salao esse ano, da uma procurada ae, ele é amarelo fosco, achei lindo AHUhuaHUAa
- Velha Guarda
aqui em recife tem desde fuscas a camaros foscos, a moda pegou por aqui tb tanto que ate meu pai que não curtia muito esta pensando em colocar no teto do punto e do palio a plotagem fosca! 

esse site aqui tem uns carros mto loucos!! deem uma olhada...
www.adesivofosco.com.br
aqui perto de casa, uma loja cobra R$ 1.200,00 o Punto!!
www.adesivofosco.com.br
aqui perto de casa, uma loja cobra R$ 1.200,00 o Punto!!
- Piloto de Autorama
Onde e essa loja Brenno?
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
os instaladores e fabricantes desse envelopamento dizem que isso protege a pintura contra riscos, ate pequenas batidas... sera mesmo? alguem ja retirou o adesivo e ver como a pintura fica? tenho a impressão que deve danificar a pintura original, pq querendo ou não, é usado uma especie de cola ne!
de qualquer forma, acho que é moda tb, logo passa...
de qualquer forma, acho que é moda tb, logo passa...
eu já vi um Stilo plotado amarelo e não gostei... de longe parece que o carro tá sujo e de perto parece que a pintura tá queimada.
- Piloto de Atari