Depois de um "rally" na granja.
Re: Depois de um "rally" na granja.
Que dó que dó .........

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Haha!
Cara eu ja fui para o Carmo na reg. serrana... aqui no RJ... peguei uma estrada de lama que sujou ate em cima nos vidros , sem contar a lama que ficou por dentro nos tapetes e alguns pontos qnd entrava no carro .. parecia que eu estava numa saveiro ou algo do tipo .. rs! ja estava chovendo na regiao na epoca por uns 3 dias direto ... aí ja da pra imaginar...
Voltando ... só lavando mesmo ele todo por baixo + lavagem normal + um produto pra tirar o cheiro de terra de dentro do carro ... Foi brabo.. se puder .. nunca mais... rsrs!
Cara eu ja fui para o Carmo na reg. serrana... aqui no RJ... peguei uma estrada de lama que sujou ate em cima nos vidros , sem contar a lama que ficou por dentro nos tapetes e alguns pontos qnd entrava no carro .. parecia que eu estava numa saveiro ou algo do tipo .. rs! ja estava chovendo na regiao na epoca por uns 3 dias direto ... aí ja da pra imaginar...
Voltando ... só lavando mesmo ele todo por baixo + lavagem normal + um produto pra tirar o cheiro de terra de dentro do carro ... Foi brabo.. se puder .. nunca mais... rsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos, vc ainda é mais louco que o Tahim então. 

Carlos Martins escreveu:Marquinhos, vc ainda é mais louco que o Tahim então.
Louco nda Carlos.. Diria pirado...
Esse ultimo final de semana, dessa vez precisei ir a um casamento em Tiradentes (MG) e não recomendo as ninguem que leve seu Punto lá.
O piso é pior que o já desgraçado paralelepípedo. São umas pedras todas tortas dignas de arrebentar tudo. Mas eu precisava ir ja que eu era um dos padrinho desse casamento. E pra piorar alem das pedras horriveis tipicas da epoca antiga da cidade, choveu e aí a lama desceu. Logo voce junta tudo, piso ruim e carro com lama ate os vidros...
Confesso, assim como no episodio do Carmo (RJ) .... dá uma dó desgraçada. A vontade é de não estar ali com o carro.
Assim como fiz qnd voltei do Carmo, levei direto a um lava jata e mandei a lavagem completa ( exceto motor claro) , com direito a lavar por baixo e tudo mais.
Se deixar pra depois a sujeira seca, gruda e aí não sai mais. Meu carro precisou de umas 3 lavagens ate ficar limpo de novo!
Quem tem o privilégio de ter mais de um carro é a boa. No meu caso, que não tenho, é sempre uma brabeira ter que encarar isso.
E vendo a foto do carro do amigo Lucas posso dizer que o dele tá até mais "leve" embora tb está sujo a vera. rsrs! O negocio é lavar o qnt antes !
Grd abraço Carlos!
Abraço a todos! Vlww!
MRQ!
- Velha Guarda
Pois é Marquinhos, eu curto muito andar no barro, mas não com o Punto, pois ele é muito baixo, mas também se for preciso encaro, afinal o carro tem que nos servir, e então podemos fazer ambas as coisas.O Punto ainda não conhece barro.
Olha estas fotos aí, eu andava perto do fim do mundo.

p.s. As meias no vidro, são do meu menino que molhou os pés e colocamos alí para secá-las.

Olha estas fotos aí, eu andava perto do fim do mundo.

p.s. As meias no vidro, são do meu menino que molhou os pés e colocamos alí para secá-las.

Onde foram essas fotos ??
e podes crer.. me amarrei no detalhe da meia secando haha!
Esse palio ae... tava um pouco mais baixo né ou era só peso rsrs ??
Abrç!
e podes crer.. me amarrei no detalhe da meia secando haha!
Esse palio ae... tava um pouco mais baixo né ou era só peso rsrs ??
Abrç!
- Velha Guarda
O Palio estava original, era peso mesmo (consciência)
.
Estas fotos foram em Cambará do Sul, divisa do RS e SC, se você não conhece vale à pena, tem que ver as outras que tenho, o lugar é a terra dos Canyon's.
Abç

Estas fotos foram em Cambará do Sul, divisa do RS e SC, se você não conhece vale à pena, tem que ver as outras que tenho, o lugar é a terra dos Canyon's.
Abç
Carlos Martins escreveu:O Palio estava original, era peso mesmo (consciência).
Abç
Show... vou jogar no google depois para ver melhor o local.
- Velha Guarda
Tenho costume de viajar para visconde de mauá, meu carro volta com lama até no teto, nem sei como consigo fazer isso..
Sempre que estou la a galera escreve com o dedo CROSS antes da logo do punto! hahahaha
Sempre que estou la a galera escreve com o dedo CROSS antes da logo do punto! hahahaha
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Tenho costume de viajar para visconde de mauá, meu carro volta com lama até no teto, nem sei como consigo fazer isso..
Realmente da pena mesmo "taca-lo" nessas lamas mas se não temos outro carango para tal serviço, o segredo é lava-lo muito bem assim que chegar de viagem. Levar naqueles lava -jatos que lavam por baixo ( exceto motor ) e mandar dar uma geral. É caro mas vale !!!
O negocio é não deixar a sujeira se sedimentar na lataria. Senão fica marcado direto.
Abraço! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda