Punto T-jet - Branco - aro 20
Re: Punto T-jet - Branco - aro 20
kilinkjr escreveu:Com um motorzão desses, eu colocaria no máximo umas 18 com perfil 40 pra poder continuar puxando sem me preocupar em estourar um pneu e amassar uma roda cara dessas hehe! E de preferência escura, já que o carro é branca. Roda cromada fica legal AS VEZES em carros mais escuros e maiores, como no Edge. Mas gosto é gosto, não deixa de ser bonito.. pelo contrário, t-jet sempre lindo
concordo com vc. quando fala em colocar 18 pra continuar puxando, com as 20 ele pesa um pouco. sobre a roda cromada ou escura, eu usada a cromoblack da tsuya. mais ai queria mudar alguma coisa e entao troquei a roda.
era assim antes
viewtopic.php?f=20&t=10989
Show de bola.... !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Punto T-jet - Branco - aro 20
Muito lindo seu carro. Parabéns!!!
Esse carro estava a venda no Web Motors há mais ou menos 1 ano atras?

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Eu achei TOP curto rodas cromadas e com certeza não é o mesmo carro da marcant por que a capa do espelho é vermelha no t-jet do lipe.
- Piloto de Autorama
Rodrigo Carneiro escreveu:Muito lindo seu carro. Parabéns!!!
nao era o meu nao, anunciei o meu esses dias no ML. mais ja estou querendo tirar. kkkk
na traseira o aplique soltou um pouco, foi devido a roda ficar pegando?
concordo com vc. quando fala em colocar 18 pra continuar puxando, com as 20 ele pesa um pouco. sobre a roda cromada ou escura, eu usada a cromoblack da tsuya. mais ai queria mudar alguma coisa e entao troquei a roda.
era assim antes
viewtopic.php?f=20&t=10989
Aí sim, hein? Lindo demais!!

Mas 18 ou 20, cromada ou não, o carro tá massa! Meu sonho de consumo hehe
Abraço
- Piloto de Autorama
Febezza escreveu:na traseira o aplique soltou um pouco, foi devido a roda ficar pegando?
Não. está assim porque o para-choque está quebrado. o para-choque do punto t-jet é maior do que o do punto normal, por causa do detalhe preto. e o carro esta baixo, e dependendo do quebra-mola ou calçada, encosta e quebra. ja troquei 3 vezes o para-choque.
pouts, que osso eim? da pra trocar so aquele aplique ou é uma peça interesse junto ao para-choque?
vc teve que cortar alguma coisa na frente ? para-mala, longarina?
meu maigo teve um t-jet tb, com 20" nas fixa, segundo ele teve que fazer bastante coisa pra andar na altura e caber a roda
vc teve que cortar alguma coisa na frente ? para-mala, longarina?
meu maigo teve um t-jet tb, com 20" nas fixa, segundo ele teve que fazer bastante coisa pra andar na altura e caber a roda
só o para-choque todo.
Na frente eu nao fiz nada. mais quando vira rapido encosta um pouco, ai agora só lixar aquela abinha do paralama. e pronto, na traseira eu só lixei e pronto, posso andar sem mola que nao encosta.
Na frente eu nao fiz nada. mais quando vira rapido encosta um pouco, ai agora só lixar aquela abinha do paralama. e pronto, na traseira eu só lixei e pronto, posso andar sem mola que nao encosta.