Envelopamento - Punto Sporting
Re: Envelopamento - Punto Sporting
Brother, não sou adepto à envelopar, ou melhor, não era, este seu está ficando muito show, gostei mesmo.
Parabéns.
Parabéns.
duvida, eu tenho um t-jet branco. ja pensei em envelopar de branco fosco, vc notou muita diferença entre um punto branco para o seu que é fosco? pra lavar, por ser branco é dificil ou é facil como o preto fosco? vlw,
shooow, carro ficou muito bonito.
shooow, carro ficou muito bonito.
Então lipe, o que eu pude notar é que o branco fosco parece um branco "neve", ao lado de um punto branco com pintura de fabrica, parece até que o original de fabrica é um pouco amarelado rs
e para lavar é bem fácil, até que esconde bem a poeira, e passou um paninho PRONTO! ta limpo.
O que eu ainda to sofrendo é a quantidade de marca de mãos que ele fica, é parar o carro 10 min em algum lugar e todo mundo querer passar a mão.
E outra estou me sentindo pilotando uma FERRARI rsrs, por onde passo todo mundo olha, alguns chegam até a virar o pescoço, e ficar olhando até perder de vista! hahahaha
e para lavar é bem fácil, até que esconde bem a poeira, e passou um paninho PRONTO! ta limpo.
O que eu ainda to sofrendo é a quantidade de marca de mãos que ele fica, é parar o carro 10 min em algum lugar e todo mundo querer passar a mão.
E outra estou me sentindo pilotando uma FERRARI rsrs, por onde passo todo mundo olha, alguns chegam até a virar o pescoço, e ficar olhando até perder de vista! hahahaha
- Piloto de Atari
Aqui vão algumas fotos que tirei hoje a tarde antes de colocar para lavar e agora a noite depois de lavado!
Desculpem, mas a iluminação a noite não ajudou muito, assim que puder tiro fotos em um lugar melhor.
Bom usei meu sansung galaxy SII para testar sua camera e acho que ficou bem parecido com uma camera digital
OBS: de dia ele estava com um xenon de 8000k no milha, e a noite com lampada super branca!
Dia:

Agora a Noite:

Desculpem, mas a iluminação a noite não ajudou muito, assim que puder tiro fotos em um lugar melhor.
Bom usei meu sansung galaxy SII para testar sua camera e acho que ficou bem parecido com uma camera digital

OBS: de dia ele estava com um xenon de 8000k no milha, e a noite com lampada super branca!
Dia:

Agora a Noite:

- Piloto de Atari
Parabens Hanovisk
Ficou um serviço excelente e muito belo, que com certeza chama muito a atenção
abç!!!

Ficou um serviço excelente e muito belo, que com certeza chama muito a atenção
abç!!!
- Piloto de Autorama
Brother, seu carro arrazou, achei um ótimo trabalho.Uma perguntinha: Oque colocou no pingo?
Parabens Hanovisk ... ta d+ tua caranga !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
amigo e as maçanetas ficaram boas?? quero fazer o meu t-jet que e vermelho d ebranco porem to com medo de ter que pintar as maçanetas
- Piloto de Autorama
Valeu galeraaa estou muito feliz com ocarro até agora, só alegria rs
To muito afim de participar dos encontros, pra trocar experiências...
Respondendo as perguntas..
As maçanetas deram um pouquinho de trabalho para envelopar, mas o cara fez um serviço de primeira, então ficaram ótimas e não precisei pintar
Bom coloquei pingo de led amigo, nas fotos ele aprece bem azulado, mas na verdade são bem mais claros.
Respondendo as perguntas..
amigo e as maçanetas ficaram boas?? quero fazer o meu t-jet que e vermelho d ebranco porem to com medo de ter que pintar as maçanetas
As maçanetas deram um pouquinho de trabalho para envelopar, mas o cara fez um serviço de primeira, então ficaram ótimas e não precisei pintar

Brother, seu carro arrazou, achei um ótimo trabalho.Uma perguntinha: Oque colocou no pingo?
Bom coloquei pingo de led amigo, nas fotos ele aprece bem azulado, mas na verdade são bem mais claros.
- Piloto de Atari
Hanovisk escreveu:Valeu galeraaa estou muito feliz com ocarro até agora, só alegria rs
Respondendo as perguntas..Brother, seu carro arrazou, achei um ótimo trabalho.Uma perguntinha: Oque colocou no pingo?
Não acusa no CB?