Meu punto ELX!!! vulgo CARVÃO!!!
Re: Meu punto ELX!!! vulgo CARVÃO!!!
Parabéns, mas eu pintaria as molduras dos faróis de neblina e a grade dianteira de preto também, pra deixar todo preto de uma vez... hahah
dudebr escreveu:Parabéns, mas eu pintaria as molduras dos faróis de neblina e a grade dianteira de preto também, pra deixar todo preto de uma vez... hahah
brother, eu vou pintar as molduras das milhas sim, só to esperando a coragem chegar pra eu tirar esse maldito parachoque auhuhauaha
vlws!!
- Piloto de Autorama
kairusevon escreveu:dudebr escreveu:Parabéns, mas eu pintaria as molduras dos faróis de neblina e a grade dianteira de preto também, pra deixar todo preto de uma vez... hahah
brother, eu vou pintar as molduras das milhas sim, só to esperando a coragem chegar pra eu tirar esse maldito parachoque auhuhauaha
vlws!!
Pra tirar as molduras dos faróis de neblina não precisa tirar o parachoque não, é só tirar os 03 parafusos do suporte que prendem o farol, e empurras a moldura para trás...
Mas acredito que você disse de tirar o parachoque para pintar as grades, né? Procura a grade do Attractive, que já é preta, assim você pode guardar a sua original!
Abraço
dudebr escreveu:
Mas acredito que você disse de tirar o parachoque para pintar as grades, né? Procura a grade do Attractive, que já é preta, assim você pode guardar a sua original!
Abraço
Cara, se me permite opinar sobre as grades, pelo menos aqui pelo RJ, as grades estão saindo entre 120 e 160 pratas +- cada . Nas Cc's.
De repente seja mais negocio vc pinta-las. Mas lembre-se, caso resolva por pinta-las ...Pintar somente com Spray não segura . O serviço te que ser feito direito. Ou seja retirar ou isolar (muito bem) as grades e aplicar um selante antes. Depois umas 2 a 3 mãos de tinta com a pistola. Preto fosco.
Aí sim!!
Mas faz uma pesquisa antes é ve qualé a melhor alternativa para voce..
Eu aqui no RJ paguei 100 Reais para pinta-las. Serviço bem feito!
Espero ter ajudado!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:dudebr escreveu:
Abraço
Cara, se me permite opinar sobre as grades, pelo menos aqui pelo RJ, as grades estão saindo entre 120 e 160 pratas +- cada . Nas Cc's.
De repente seja mais negocio vc pinta-las. Mas lembre-se, caso resolva por pinta-las ...Pintar somente com Spray não segura . O serviço te que ser feito direito. Ou seja retirar ou isolar (muito bem) as grades e aplicar um selante antes. Depois umas 2 a 3 mãos de tinta com a pistola. Preto fosco.
Aí sim!!
Mas faz uma pesquisa antes é ve qualé a melhor alternativa para voce..
Eu aqui no RJ paguei 100 Reais para pinta-las. Serviço bem feito!
Espero ter ajudado!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Eu vou ter q tirar o parachoque mesmo, pq as travas estão todas quebradas auhauahua, tanto do para choque, quanto as das milhas, q estão presas com arame, ai vou aproveitar pra pintar o logo da fiat, tirar esse rubro e por preto, as grades n vou pintar, acho q o detalhe cinza fica bacana, e como os farois são cinzas e n preto, acho q fica melhor deixar as grades como estão, ai aproveito e ajeito as travas das milhas "fazer uma gambiarra" aew e dar uma vedada nelas pq entra agua direto nas coitadas, hoje fiz foi tirar as malditas molas JJ, em 10 dias ja estourou um batedor uahuauahuhauhauhaua
vender elas e daki uns meses comprar as 17 cor bronze!!!
depois fzr o escapamento e ver se arranco uns 10 pôneis desse motor manco
- Piloto de Autorama
kairusevon escreveu:Eu vou ter q tirar o parachoque mesmo, pq as travas estão todas quebradas auhauahua, tanto do para choque, quanto as das milhas, q estão presas com arame, ai vou aproveitar pra pintar o logo da fiat, tirar esse rubro e por preto, as grades n vou pintar, acho q o detalhe cinza fica bacana, e como os farois são cinzas e n preto, acho q fica melhor deixar as grades como estão, ai aproveito e ajeito as travas das milhas "fazer uma gambiarra" aew e dar uma vedada nelas pq entra agua direto nas coitadas, hoje fiz foi tirar as malditas molas JJ, em 10 dias ja estourou um batedor uahuauahuhauhauhaua
Entendi amigo.
Mas pintar o logo da Fiat ? De que cor ? Vc não acha que descaracterizaria-o ??
Detalhe cinza vc se refere a grade prata né.. só confirmando...
Qnt aos outros reparos, entendo. São muitos mesmo. Qnt as "gambiarras" nas milhas, se puder nao seria mais adequado evita-las ? Assim vc as arrumaria de uma só vez.
Desculpe meu comentario. Foi só uma opinião caro amigo!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:kairusevon escreveu:Eu vou ter q tirar o parachoque mesmo, pq as travas estão todas quebradas auhauahua, tanto do para choque, quanto as das milhas, q estão presas com arame, ai vou aproveitar pra pintar o logo da fiat, tirar esse rubro e por preto, as grades n vou pintar, acho q o detalhe cinza fica bacana, e como os farois são cinzas e n preto, acho q fica melhor deixar as grades como estão, ai aproveito e ajeito as travas das milhas "fazer uma gambiarra" aew e dar uma vedada nelas pq entra agua direto nas coitadas, hoje fiz foi tirar as malditas molas JJ, em 10 dias ja estourou um batedor uahuauahuhauhauhaua
Entendi amigo.
Mas pintar o logo da Fiat ? De que cor ? Vc não acha que descaracterizaria-o ??
Detalhe cinza vc se refere a grade prata né.. só confirmando...
Qnt aos outros reparos, entendo. São muitos mesmo. Qnt as "gambiarras" nas milhas, se puder nao seria mais adequado evita-las ? Assim vc as arrumaria de uma só vez.
Desculpe meu comentario. Foi só uma opinião caro amigo!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
pow bixo, as grades do meu já foram prateadas, mas faz tempo, hoje são cinza mesmo auhauhauhaua,
cara, todos os suportes das milhas estão quebrados (resquícios de uma batida) a gambiarra é só no suporte das mesmas, estão presas com arame, e o jogo das milhas é caro pra caramba ne mano rsrs, quanto à parte elétrica esta tudo okey,
A ideia do logo com o fundo preto foi de um cara aqui do fórum q pintou, eu achei bacana, e como as minhas logos estão velhas, vou experimentar, se n ficar bacana compro outras novas originais.
acho q vai ficar diferente, por hora e por as rodas mesmo, esse bixo com rodas 15 e suspensão original e muito instavel, nem se compara em andar com molas esportivas, mas como as minhas são um lixo né.. auhauhauha,
quando eu puder , compro o kit da H&R , q custa a bagatela de 3200 contos de reis.. auahuahuhauaha
- Piloto de Autorama
Saquei.
Bom, se vc ta afim de testar esse "novo" logo, manda ver então! Particulamente prefiro coisas originais mas entendo perfeitamente teu lado.
Qnt as milhas, brabeira. Por causa dessa batida aí é brabeira mesmo né!
Já o kit é puxado mesmo.
Boa sorte aí amigo! Posta depois o resultado com o logo pintado para vermos.
Grd abraço! MRQ!
Bom, se vc ta afim de testar esse "novo" logo, manda ver então! Particulamente prefiro coisas originais mas entendo perfeitamente teu lado.
Já o kit é puxado mesmo.
Grd abraço! MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Saquei.
Já o kit é puxado mesmo.
Grd abraço! MRQ!
aew marcos, tirei o dia hoje pra pintar as molduras das milhas... muita trabalheira.. perdi uns parafusos aew auhauhaa, mas deu tudo certo auhauh
uma foto aqui dele com as molduras originais e com os farois normais

e ai ele depois do dia de serviço

- Piloto de Autorama
Imagino a trabalheira que deu. É doideira mesmo.
Brother, vendo pelas fotos, ficou muito bom o trabalho nas milhas. Parabens cara! Mandou bem !!
Nas fotos inferiores, vc pintou o logo não foi? Particulamente prefiro ele original. em vermelho mesmo. Mas se vc curte, então é isso aee.
Agora só falta mandar o "bocão". Vai fazer?
Abração brother! vlww!
MRQ!
Brother, vendo pelas fotos, ficou muito bom o trabalho nas milhas. Parabens cara! Mandou bem !!
Nas fotos inferiores, vc pintou o logo não foi? Particulamente prefiro ele original. em vermelho mesmo. Mas se vc curte, então é isso aee.
Agora só falta mandar o "bocão". Vai fazer?
Abração brother! vlww!
MRQ!
- Velha Guarda