Minha nova aquisição ! Punto T-Jet 2013 com teto solar !

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Minha nova aquisição ! Punto T-Jet 2013 com teto solar !

por rodrigomascarenhas » Sex Dez 21, 2012 9:09 pm

Show!

Pena eu ainda não ter visto um por aqui!

abraços!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Febezza » Sex Dez 21, 2012 11:53 pm

Aqui vai ser difícil mesmo kkk já perguntei nas 2 CC's e não saiu nenhum ainda
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ca91 » Sáb Dez 22, 2012 7:34 am

na moral muito top!

achei o tjet bagre muito loko!!parabens!

só acho que o pessoal poderia ser um pouco mais receptivo com quem compra um carro novo...

ficar falando ''nao adianta ta uma merd@ pra mim só de lado esse carro''

aposto se fosse voce que adquirisse o carro e alguem falasse isso nao iria gostar..

pessoal gosto é que nem bunda!

vamos manter o respeito , e afinal isso é um clube por mais que cada um tenha sua opiniao vamos tentar ser receptivos por mais que o novo automovel nao vos agrade!

totalmente desnecessarias essas colocações....

quer fazer algo pra que a fiat mude ?

vai la na fiat liga, manda email, email pra fiat da italia....se manisfestar aqui perante aos colegas que compram o carro, deram duro para isso não é legal!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Dez 22, 2012 8:18 am

Ca91 escreveu:na moral muito top!

só acho que o pessoal poderia ser um pouco mais receptivo com quem compra um carro novo...

aposto se fosse voce que adquirisse o carro e alguem falasse isso nao iria gostar..

vamos manter o respeito , e afinal isso é um clube por mais que cada um tenha sua opiniao vamos tentar ser receptivos por mais que o novo automovel nao vos agrade!

vai la na fiat liga, manda email, email pra fiat da italia....se manisfestar aqui perante aos colegas que compram o carro, deram duro para isso não é legal!

Carlos Martins escreveu:Parabéns pela caranga! Olhando por este lado o carro é muito lindo mesmo. (=D>)

Pelo que vejo não foi faltado o respeito com ninguém. Com certeza estamos em um clube e quando você posta fotos de seu carro, geralmente repito geralmente espera comentários, ou pelo menos sabe que estará sujeito à eles. Porém o que acontece é que na grande maioria ou em todas as vezes os que se ofendem são os proprietários de bagres, até parece que estão fragilizados e que não podem ouvir nada que contrarie sua opinião.
Não acho que estas colocações sejam desnecessárias, pois para você participar de um clube e principalmente como havia dito antes, se você posta suas fotos saberá que receberá comentários e como nem Jesus Cristo agradou todos!
Voltando ao meu comentário, em momento algum faltei o respeito com o amigo Fernando, portanto acho que está mais do que na hora dos proprietários de bagres pararem de se sentirem perseguidos, pois alguém um dia falou aqui que o clube iria se dividir, e se continuarem assim com certeza as discussões não irão parar. Tenho certeza que alguém não acha legal o meu carro como já houve comentários e nem por isso me senti desrespeitado.
O grande problema no ser humano é querer que todos pensem iguais e o mundo só é mundo por que existe estas diferenças.
Abraço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ca91 » Sáb Dez 22, 2012 9:07 am

Carlos Martins escreveu:
Ca91 escreveu:na moral muito top!

Carlos Martins escreveu:Parabéns pela caranga! Olhando por este lado o carro é muito lindo mesmo. (=D>)

Pelo que vejo não foi faltado o respeito com ninguém. Com certeza estamos em um clube e quando você posta fotos de seu carro, geralmente repito geralmente espera comentários, ou pelo menos sabe que estará sujeito à eles. Porém o que acontece é que na grande maioria ou em todas as vezes os que se ofendem são os proprietários de bagres, até parece que estão fragilizados e que não podem ouvir nada que contrarie sua opinião.
Não acho que estas colocações sejam desnecessárias, pois para você participar de um clube e principalmente como havia dito antes, se você posta suas fotos saberá que receberá comentários e como nem Jesus Cristo agradou todos!
Voltando ao meu comentário, em momento algum faltei o respeito com o amigo Fernando, portanto acho que está mais do que na hora dos proprietários de bagres pararem de se sentirem perseguidos, pois alguém um dia falou aqui que o clube iria se dividir, e se continuarem assim com certeza as discussões não irão parar. Tenho certeza que alguém não acha legal o meu carro como já houve comentários e nem por isso me senti desrespeitado.
O grande problema no ser humano é querer que todos pensem iguais e o mundo só é mundo por que existe estas diferenças.
Abraço.

carlos nao foi a voce que disse isso, só disse pelo simples fato...

de que nao acho legal quando alguem adquiri algo, ao meu ver mesmo que eu nao ache legal eu dou parabens....nao precisa expressar todas as minhas opiniões de forma aspera...
até acho bem legal a diversidade de opiniões e o jeito de entender de cada um, se nao o que seria do mundo e das conversar de bar?^^

no mais fique despreocupado que aposto que muito dos donos de bagres estao felizes com a aquisição que fizeram!!

ao menos eu como proprietario de um, estou feliz gostando muito do carrinho, nunca andei em um carro do segmento tao gostoso!

abs cara!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Turf » Sáb Dez 22, 2012 12:17 pm

Não foi para vc carlos que sempre brinca com o quesito CAPIVARA AND BAGRE, hahaha... Agora tem uns que fazem jus ao apelido do carro :twisted:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por leotjet1313 » Seg Jan 14, 2013 3:19 pm

Parabéns Fernandinho! o carro é show! lindo de todos os ângulos! acabei de encomendar um , pena que demora 60 dias pra chegar ! não vejo a hora!

O carro é perfeito!

E Potcher vc que tem cara de Bagre!!! kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira! só para descontrair... estou aqui para fazer vários amigos!

Forte Abraço a todos
Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Collector » Qua Jan 16, 2013 10:45 pm

Opaaa.. parabéns pelo carango cara.. demais demais.. Peguei o meu hoje mas é um attractive 1.4 hehe..mas ainda chego nesse nível ai..

Meus parabéns!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por matheuspuntocps » Seg Fev 25, 2013 3:02 pm

Essa é a barca, se ja estou feliz com meu 2011 imagina com um tjet 2013 com seletor DNA!! parabens !!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marciolobão » Ter Fev 26, 2013 12:27 am

heheh dificil eah escolher a cor desse T'jet eah um mais bonito q o outro, parabenhs fernandinho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo