Achei a roda que queria 15" - Punto Dynamic
thales escreveu:Na minha opnião, já q vc vai colocar o raio original(15") colocaria tbm as rodas originais, um coisa eu te garanto, pra vender depois é muito mais fácil.
concordo plenamnete! se for R15, vai de original mesmo

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:thales escreveu:Na minha opnião, já q vc vai colocar o raio original(15") colocaria tbm as rodas originais, um coisa eu te garanto, pra vender depois é muito mais fácil.
Mas tá mto difícil achar as originais, e é impraticável colocá-las na concessionária, com o preço que eles pedem...
Eu achei aqui as réplicas do Sporting 15", da Scorro. O cara faz por R$ 850,00, colocadas, com bicos e tudo... pega as de ferro na negociação...
Vale?
- Barbeiro de Auto Escola
almarcal escreveu:degreja escreveu:thales escreveu:Na minha opnião, já q vc vai colocar o raio original(15") colocaria tbm as rodas originais, um coisa eu te garanto, pra vender depois é muito mais fácil.
Mas tá mto difícil achar as originais, e é impraticável colocá-las na concessionária, com o preço que eles pedem...
Eu achei aqui as réplicas do Sporting 15", da Scorro. O cara faz por R$ 850,00, colocadas, com bicos e tudo... pega as de ferro na negociação...
Vale?
Olha só, se isso for em loja com certeza o cara faz pedido direto da fábrica, ou então procure outra loja, aconteceu isso comigo essa semana aq em BH e no msm dia ja tava na loja do cara. E outra ele vai pegar as suas de ferro por uns 100 reais, ai qdo vc for vender o carro vai ter q comprar rodas de ferro novamente por um preço bem mais alto ou então dx as rodas de liga no carro q não valoriza quase nada.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda