Punto T-jet Vermelho Modena 2011
Re: Punto T-jet Vermelho Modena 2011
Vlew ai gente rsrsr, que bom que o carro esta bonito, me apaixono por ele mais e mais a cada dia rsrsr é o xodozinho de casa.
- Piloto de Atari
ThoR [CPT] escreveu:Que carro lindo!!! parabens meu irmao, lindo carro!
Nao tenho coragem de baixar o meu, pois já é um sacrificio andar nas ruas da cidade, valetas etc... mas que fica belissimo, ahhh se fica!
abraço
Então eu só baixei o carro pois o uso muito pouco, praticamente aos finais de semana e algumas sextas( o que é estranho, ja que o rodizio dele é de sexta mas eu prefiro sair com ele nesses dias rsrsr), o carro nem completou os 19mil km rsrsrsr.
- Piloto de Atari
Parabéns Tiago! Carro ta sensacional!!
Você ta usando exatamente as rodas que to querendo colocar no meu, Ninja NJ01 não é? Estava só precisando ver um Punto com elas! E agora ta decidido kkk
Qual pneu e medidas você usa?
Abraços
Você ta usando exatamente as rodas que to querendo colocar no meu, Ninja NJ01 não é? Estava só precisando ver um Punto com elas! E agora ta decidido kkk
Abraços
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
H.oliveira escreveu:Parabéns Tiago! Carro ta sensacional!!
Abraços
Sim, marca Katana correto?? rsrsr
Então eu preciso confirmar o perfil ele ta entre 40 ou 45, o pneu é TOYO, se for de sp te recomendo a HR em S.B.C, so falar com o Marcelo atendimento de primeira la !!!!
Mais tarde dpois do trabalho eu confirmo o perfil e posto aqui !!!! Mas fica entre esses dois que falei. abrcsss
- Piloto de Atari
kkk isso, Katana!
Se der confirme as medidas lá, tanto tala quanto perfil. Pretendo colocar 225/40/18 mas acho que vai pegar na torre de susp.
Abraços valeu!
Se der confirme as medidas lá, tanto tala quanto perfil. Pretendo colocar 225/40/18 mas acho que vai pegar na torre de susp.
Abraços valeu!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
- Piloto de Autorama
H.oliveira escreveu:kkk isso, Katana!
Abraços valeu!
Hoje sem falta te confirmo amigo !!! Tenho certeza que vai cair muito bem essas rodas no seu carro, vai ficar lindão !!!! Abrcss
- Piloto de Atari
ta chique o puntaoo! Uma ideia; pintar as rodas de preto fosco, ia ficar top eim?!
essas H&R vc comprou recentemente? As minhas eram na cor preta, acho que as novas estao vindo na cor azul pelo visto
essas H&R vc comprou recentemente? As minhas eram na cor preta, acho que as novas estao vindo na cor azul pelo visto
H.oliveira escreveu:Parabéns Tiago! Carro ta sensacional!!
Abraços
FInalmene lembrei de ver uduauha desculpe, tfg chegando e o trampo estão me tirando a concentração rsrsrr
o pneu é 215:40:R18 89W Toyo
Esse W, eu não sei pra que serve xD, mas achei importante colocar sei la, vai que vc precisa rsrsrsr.
Sempre usei Toyo em meus carros nunca tive problemas acho um baita pneu !!!!!! Vai sem medo !!!
Abrcsssss
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:ta chique o puntaoo! Uma ideia; pintar as rodas de preto fosco, ia ficar top eim?!
Opa, vlewww !!!!
Então, tive uma experiencia com rodas escuras que não foi muito boa rsrsr, tive em um palio as rodas do Stilo Black Motion que eram em um tom grafite depois de um mes com elas, elas me enjoaram, levei na loja onde comprei para por outras rodas e o vendedor disse que o desanimo era devido a cor, ele recomendou primeiro pintar as rodas de prata a cor original das rodas da fiat, porque seria mais barato e eu poderia aprovar o resultado se eu não gostasse ele trocaria por outras rodas e não cobraria a pintura.
O palinho era vermelho ALpine e estava socado na sup a rosca, ao colocar as rodas pintadas eu adorei rsrsrsr e fiquei com elas até vender o carro o que durou um ano a partir da data da pintura.
Quanto as molas eu não entendo muita coisa duhsasuhduadsad, eu montei elas na HR em S.B.C(SP), eu sei que as da frente são azuis e as traseiras são um grafite, fiquei meio desconfiado mas ao ver na internet acho que é assim mesmo, as molas foram importadas eu acho, o fornecedor dele até demorou um pouco para conseguir, tempo o bastante para passar a reportagem da revista ai o carro teve que ficar no alto msmo rsrsrsr, as molas pulam um pouco, mas eu aprovei o resultado até sentia falta dessas puladas de vez em quando xD...
- Piloto de Atari
estanho mesmo...eu sei que as do Jetta sao azuis, as minhas eram na cor grafite...te entregaram a caixa, o envelope com os adesivos, termo de garantia etc ?