Maldito Offset...
Re: Maldito Offset...
puntodub escreveu:#@%&! tem um la no MYRIDE,,, com as 19'' devine TSW toda pra dentroooooooooooo
Tem gente que dá passe nas rodas e nos cubos... tem que ver cada situação. Eu não faria essas adaptações.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:puntodub escreveu:#@%&! tem um la no MYRIDE,,, com as 19'' devine TSW toda pra dentroooooooooooo
Tem gente que dá passe nas rodas e nos cubos... tem que ver cada situação. Eu não faria essas adaptações.
Nussa fiii... CRUZ CREDO PASSA LONGE!! Tem neguinho que faz cada coisa pro carro ficar mais bonitinho que da até medo!
- Roda dura de Auto Escola
[po nao deu pra ver a foto nao abriu deu erro
tu nao em orkut nem msn nao pq eu quero por um aro 19 tbm tala 8,5 pneu 235 35 e nao sei qual a altura que fica socado mesmo engolindo o pneu e queria ver como ficou o seu
tu nao em orkut nem msn nao pq eu quero por um aro 19 tbm tala 8,5 pneu 235 35 e nao sei qual a altura que fica socado mesmo engolindo o pneu e queria ver como ficou o seu
- Piloto de Atari
- Instrutor de Auto Escola
andrezinho escreveu:[po nao deu pra ver a foto nao abriu deu erro
O Punto não é um carro sedan de grande porte meu amigo!
Roda 19" com tala 8,5" vai ficar MUITO pra fora! E ainda mais com esse pneu com largura 235... vai ficar terrível! E se rebaixar, seu carro vai cortar os pneus em uma semana!
E as fotos estão aparecendo aqui. Estão hospedadas no photobucket. No mínimo sua conexão bloqueia essas fotos.
O carro não é meu e eu peguei do site www.myride.com.br.
felipe.mm escreveu:manoo, o q seria esse offset? manjo nada de rodas e suas caracteristicas..
Use a busca que você vai saber...
viewtopic.php?f=3&t=740
viewtopic.php?f=3&t=739
viewtopic.php?f=3&t=122
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
socket escreveu:andrezinho escreveu:[po nao deu pra ver a foto nao abriu deu erro
O Punto não é um carro sedan de grande porte meu amigo!
Roda 19" com tala 8,5" vai ficar MUITO pra fora! E ainda mais com esse pneu com largura 235... vai ficar terrível! E se rebaixar, seu carro vai cortar os pneus em uma semana!
Roda com tala de 8,5" é muito larga mesmo.. Pra você ter idéia Golf, New Civic, Vectra, Passat com essa tala raspa, imagine o Punto.. Minha roda atual é tala 8" com pneus 225/40 e se eu colocar 3 pessoas atrás e umas malas no porta-malas, raspa bastante. Fiz o teste com uma roda dessa no meu carro, da pra baixar mas fica no limite da caixa de roda, mas meu carro é sedan, acho que não ficaria legal no Punto. Teria que ser no mááximo tala 8", existe rodas 19" com tala 7"..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
figuin escreveu:AndreBsB escreveu:puntodub escreveu:#@%&! tem um la no MYRIDE,,, com as 19'' devine TSW toda pra dentroooooooooooo
Nussa fiii... CRUZ CREDO PASSA LONGE!! Tem neguinho que faz cada coisa pro carro ficar mais bonitinho que da até medo!
Existe uma marca de roda chamada D'Vinci, essas rodas são importadas sem nenhuma furação. A loja que vende as rodas no momento que faz o pedido de rodas para a importadora tem que passar uma furação para que seja aberta nas rodas e ao receber as rodas antes de colocar no carro é preciso dar um passe no offset que é muito pra fora.
Digo isso porque tenho amigos com Vectra e New Civic que compraram essas rodas e precisaram dar passe porque as rodas ficavam 2 dedos pra fora do paralama.. O Vectra como tem suspensão a ar o dono preferiu tirar mais para poder baixar mais o carro, já o New Civic tirou só o necessário para rodar e baixar um pouco mais o carro.
O dono da loja das rodas me informou que se as rodas forem de boa qualidade não há problemas, mas quando partimos para rodas com menos qualidade há sim o risco de danificar a roda.
Em outro fórum de clube de carro que acesso é muito comum os proprietários terem que dar o passe na roda pra tirar 3mm ou 4mm das rodas 18" porque ficam raspando, depois de darem o passe o problema se resolve. Um deles tem até o carro turbo e participa de arrancada com as rodas e nunca teve nenhum problema.
CD: Alpine 9887
- Piloto de Autorama
Vou colocar rodas aro 19 no meu punto e gostaria de saber qual é o offset ideal e tamanho do pneu ideal tb. Pra roda não ficar pra fora igual esse punto da primeira foto. Quero que fique como o da segunda foto que está com as TSW Devine. Alguém sabe me informar? Valeu.
- Piloto de Atari
eduardoemsbrito escreveu:Vou colocar rodas aro 19 no meu punto e gostaria de saber qual é o offset ideal e tamanho do pneu ideal tb. Pra roda não ficar pra fora igual esse punto da primeira foto. Quero que fique como o da segunda foto que está com as TSW Devine. Alguém sabe me informar? Valeu.
Bom... vc tem que conseguir uma roda 19" com offset 40 e tala 7", no máximo 7,5" (teria que ver se fica dentro)...
Acima disso a roda fica bem pra fora!
Acredito que o que usa a Devine está com 19x7,5"...
Mas deve estar bem no limite da lataria...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda