foto do meu brinquedinho
A Fiat vacilou nos vidros traseiros do Punto. Por serem mais esverdeados que os dianteiros, fica nitida a diferença quando se coloca insulfim semi-refletivel. = /
Parabens pelo carro, velho... muito bonito!!!
Abraço a todos!
Abraço a todos!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:A Fiat vacilou nos vidros traseiros do Punto. Por serem mais esverdeados que os dianteiros, fica nitida a diferença quando se coloca insulfim semi-refletivel. = /
Abraço a todos!
Danilo, o meu até que consegui acertar a cor, pois coloquei um importado verde espelhado e ficou imperceptivel essa diferença, depois mando fotos abraço
- Piloto de Autorama
Soró DF escreveu:#@%&!, muito show sua viatura!!! Um dos mais bonitos que já vi.
Essas rodas são 18"?
aiuehiuaehuiaeh
Vendo o cara falar VIATURA...
Só lembro de carro da policia...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: foto do meu brinquedinho
Do karalho, me se alguem souber me diz o nome e a marca dessa roda
flw
flw
- Piloto de Atari
Re: foto do meu brinquedinho
Cara esse é o punto mais bonito que já vi!!! tem até um aqui em recife com as TSW DEVINE 19'' tambem socado e a roda pra dentro tem ate foto myride.com
Mas esse ta TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.
1º A RODA essa Lenso e muito bonita ficou perfeita no punto '' uma roda que quase ninguem tem""
2º A COR
3º A REBAIXADA
Mas esse ta TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.
1º A RODA essa Lenso e muito bonita ficou perfeita no punto '' uma roda que quase ninguem tem""
2º A COR
3º A REBAIXADA
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.