PUNTO ABARTH
Até ficaria bonito...
Mas vc teria que fazer tudo igual!
Colocar farol márcara negra...
Pintar pinça de freio de vermelho...
Pintar retrovisor de vermelho...
Colocar insulfilm escuro...
Encontrar e colas essas faixas (iguais)
E rebaixar!
Essa brincadeira não sai barato!
Mas vc teria que fazer tudo igual!
Colocar farol márcara negra...
Pintar pinça de freio de vermelho...
Pintar retrovisor de vermelho...
Colocar insulfilm escuro...
Encontrar e colas essas faixas (iguais)
E rebaixar!
Essa brincadeira não sai barato!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Thiago escreveu:tb só mexeria em detalhes mais discretros..
alem das molas e filmes, tb colocaria mascara negra na frente e deixaria a lanterna trazeira fumê.. talvez um bocao mt bem feito, mas faria uma montagem no photoshop antes pra ver
É Thiago, então vc ia querer meu carro d++ hehehe
Do q vc falou acima só não tem as molas!!!
Abraço

- Velha Guarda
cara nao vejo diferenca nenhuma daqueles voyages velhos com simbolo da audi ou punto normal c simbolo de abarth.
ou é ou não é!!!!!
agora vc utilizar alguns acessorios como aeros,spoilers, farois vai mandar bem!
ou é ou não é!!!!!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:Thiago escreveu:tb só mexeria em detalhes mais discretros..
alem das molas e filmes, tb colocaria mascara negra na frente e deixaria a lanterna trazeira fumê.. talvez um bocao mt bem feito, mas faria uma montagem no photoshop antes pra ver
É Thiago, então vc ia querer meu carro d++ hehehe
Do q vc falou acima só não tem as molas!!!
Abraço
uhauha, to doido pra ver como ficou seu carro mesmo.. o seu ainda tem o destaque do teto.. o dele tem o destaque dessas rodas fodas, e pelo contraste da cor.. Punto é #@%&!, com esses itens entao, qq um fica babando

degreja escreveu:cara nao vejo diferenca nenhuma daqueles voyages velhos com simbolo da audi ou punto normal c simbolo de abarth.
ou é ou não é!!!!!
tb penso assim.. pode copiar acessorios, cor, etc, mas colocar simbolo e nome é coisa de puma vermelho com simbolo da ferrari hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
tb só mexeria em detalhes mais discretros..
alem das molas e filmes, tb colocaria mascara negra na frente e deixaria a lanterna trazeira fumê.. talvez um bocao mt bem feito, mas faria uma montagem no photoshop antes pra ver[/quote]
lanterna trazeira fumê , como q faz isso?????????????
mas tem q ficar igual aquele punto q esta no topico,punto para gente se espirar

alem das molas e filmes, tb colocaria mascara negra na frente e deixaria a lanterna trazeira fumê.. talvez um bocao mt bem feito, mas faria uma montagem no photoshop antes pra ver[/quote]
lanterna trazeira fumê , como q faz isso?????????????
mas tem q ficar igual aquele punto q esta no topico,punto para gente se espirar

- Piloto de Autorama
Bertolucci escreveu:tb só mexeria em detalhes mais discretros..
Também mto me interessa saber os esquemas de como "faz" a lanterna fumê... Uma vez vi fotos de um Siena G3 preto esparradíssimo com R17 Stilo Schumacher... Acho q era de BH... Siena mais top q já vi... Tinha lanterna traseira fumê e o dono flw q simplesmente botou película lá... Seria assim tb??
Abraços
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Bertolucci escreveu:tb só mexeria em detalhes mais discretros..
Também mto me interessa saber os esquemas de como "faz" a lanterna fumê... Uma vez vi fotos de um Siena G3 preto esparradíssimo com R17 Stilo Schumacher... Acho q era de BH... Siena mais top q já vi... Tinha lanterna traseira fumê e o dono flw q simplesmente botou película lá... Seria assim tb??
Abraços
Fiz no meu antigo carro e agora no punto...ficou filé d+++!!!
Depois posto as fotos!!!!

- Velha Guarda