Siena 20''
Kareka ABC escreveu:nipponicc escreveu:fala pra v6 fico um lixo 1 esse carro no maximo umas 18 e olhe la fico parecendo um jipe fico mto feio po carro pra colocar as 20 e aquelas barcas esse e carro de familia fico mto feio mais as rodas e bonitas....
Onde fica a tecla SAP neste fórum?!![]()
Zuera!
Parece um Big Foot!
Meio sem noção! As rodas são maiores que a caixa.
Na minha opinião ficou simplesmente tosco!
Tecla SAP ficou ultrapassada perto disso...hehehehe

- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
Uma vez me passaram esse vídeo dizendo q era de um cara da Ceilândia, cidade satélite aqui do DF...
Eu acho tosco d+ essas paradas pow... Sei lá... Se fosse um carro com mais cara de zoação, blz... Mas num Siena não tem nada a ver...
Eu acho tosco d+ essas paradas pow... Sei lá... Se fosse um carro com mais cara de zoação, blz... Mas num Siena não tem nada a ver...
- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:poizé... e nem calha d chuva ele tem!gabrielmtorres escreveu:Uma vez me passaram esse vídeo dizendo q era de um cara da Ceilândia, cidade satélite aqui do DF...
Hehehe... Não perdoam né...
- Motorista de Auto Escola
totalmente desproporcional a caixa de roda.. ficou ridiculo.. se fosse um siena do novo, preto, com umas 18" ia ficar show d+
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Autorama
simplesmente ridiculo!!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Thiago escreveu:totalmente desproporcional a caixa de roda.. ficou ridiculo.. se fosse um siena do novo, preto, com umas 18" ia ficar show d+
Com certeza! O novo é mais "parrudo". Se não fosse comprar o Punto, compraria um Siena HLX desses.
- Piloto de Testes da FIAT