Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Ficou muito bom show!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Eu quero um t-jet branco também!!! rsrsrs.... li o tópico inteiro e estão todos de parabéns, todos lindos!!!!
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:Instalei sexta-feira as molas H&R, notei que o carro ficou um pouco mais macio se comparando com as originais, porém ele dá umas quicadas, de leve, mas perceptível.
Tirei a foto na CC pois fiz o alinhamento lá, ai aproveitaram pra fazer telecarregamento do painel de instrumentos.
Seu carro tá muito bonito... mas mesmo pra rua ele ficou mais macio? Será que com essas molas esportivas o desgaste das buchas da suspensão diminui em relação às famosas "molas cortadas"? Pois eu tinha uma pickup strada rebaixada e várias vezes tive que trocar as buchas....
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Eu achei que ficou melhor que as originais. Desgaste há, normal...porém esse tipo de mola foi feito todo um estudo, engenharia e tals.
rapaz... sou desconfiado com molas esportivas, esse negocio de que n desgasta a suspensão é lorota, uma suspensão projetada p trabalhar a tantos cm do solo, obviamente q se ela trabalha a 5cm mais baixa, ela vai sofrer desgastae prematuramente, principalmente nas nossas ruas esburacadas e remendadas... dai a necessidade de por amortecedores preparados... melhor coisa q se faz, molas H&R + um jogo de amortecedor preparado
- Piloto de Autorama
O ideal seria, pra uma pegada mais esportiva e tal. Mas elas já foram projetadas pra serem usadas nos amortecedores originais. Claro que há um desgaste, mas reduziria o que? uns 10 mil km a vida útil?! de 60 pra 50
Amortecedor preparado só serve pra não dar fim de curso, ou então mexer na carga dele pra ficar mais duro e tal. Se é pra andar na rua é melhor deixar o original, vai durar ainda uns 30~40m km, se o original dura 60~70m.
- Velha Guarda
acho que até mais taki, mas depende MUITO também por onde o carro percorre. Quando for pra trocar os amortecedores, só mandar preparar eles.
Axo que amortecedor reduzido seria uma boa! Meu T-JET ta com suspenção fixa (molas esportivas + amortecedor reduzido + Haste reduzida) .. ando baixinho e com conforto cara. E com essa suspenção viajei a 160/170 km e n quica tanto o carro !
Mais tarde posto uma foto do bixinho !
Mais tarde posto uma foto do bixinho !
..
- Piloto de Atari
OLA TEM UMA EMPRESA QUE CHAMA JJ ESPECIAS E AS MOLAS FICÃO SHOW
- Piloto de Atari