Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.

por Carlos Martins » Seg Set 17, 2012 10:59 pm

Fala Humberto, muito criativa suas fotos, concordo com o Marquinhos sobre a foto batida pelo espelho, acho muito massa mesmo.Seu Palio está um luxo, realmente se der uma rasteira aí sim vai "matar à pau".
Se não estou enganado aquela foto em que está um Palio preto, o seu e um Punto, o Punto é o do Marquinhos, estou certo? (:D)
Mais uma vez parabéns pelas fotos.
Abração.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Seg Set 17, 2012 11:02 pm

Fala aí Carlos. É isso mesmo. É meu carango mesmo !!! rsrs
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Seg Set 17, 2012 11:06 pm

(:D) (:D) "Tô" sacando hein! (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Seg Set 17, 2012 11:11 pm

Carlos Martins escreveu:(:D) (:D) "Tô" sacando hein! (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

rsrs !
Velha Guarda
Velha Guarda

por kaledomar » Ter Set 18, 2012 3:01 pm

Eae Humberto.. To quase fechando a compra de um Palio Sporting.

Porém Dei uma broxada quando eu vi o interior em vermelho. Você se acostumou com esse interior vermelho?Achei um tanto espalhafatoso.. O que tem a dizer?

Outra coisa. Vi que vc ja ta na revisão do 15 milkm.. Alguma surpresa em preço de revisão? Tem uma média?

E quanto ao teto, vi que vc plotou. Parece que ficou bom.. recomenda?

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qua Set 19, 2012 4:23 pm

kaledomar escreveu:Eae Humberto.. To quase fechando a compra de um Palio Sporting.

Porém Dei uma broxada quando eu vi o interior em vermelho. Você se acostumou com esse interior vermelho?Achei um tanto espalhafatoso.. O que tem a dizer?

Outra coisa. Vi que vc ja ta na revisão do 15 milkm.. Alguma surpresa em preço de revisão? Tem uma média?

Abraços

Caro amigo Kaled. Também sou amigo do Humberto e posso lhe dizer que pelo menos no caso do carro dele (amarelo) ficou bacana a combinação de tons do banco. Mas caso você não tenha curtido a tonalidade dos bancos, nada que uma forração em couro (seja personalizada ou não) não resolva. Quem sabe !!

Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por kaledomar » Sex Set 21, 2012 2:00 pm

Marquinhos_rj escreveu:
kaledomar escreveu:Eae Humberto.. To quase fechando a compra de um Palio Sporting.

Abraços

Caro amigo Kaled. Também sou amigo do Humberto e posso lhe dizer que pelo menos no caso do carro dele (amarelo) ficou bacana a combinação de tons do banco. Mas caso você não tenha curtido a tonalidade dos bancos, nada que uma forração em couro (seja personalizada ou não) não resolva. Quem sabe !!

Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!

Valeu pela resposta... Entao.. pensei no couro.. Mas ai tem o cinto vermelho.. Maçaneta vermelha.. to na duvida danada.. se pego ele ou um punto de novo.. haha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sex Set 21, 2012 5:24 pm

kaledomar escreveu:Valeu pela resposta... Entao.. pensei no couro.. Mas ai tem o cinto vermelho.. Maçaneta vermelha.. to na duvida danada.. se pego ele ou um punto de novo.. haha

Cara quanto ao cinto vermelho não vejo problema com o banco em couro. É um detalhe típico do modelo. Acho bacana. Mas é gosto mesmo. Aí já é com você !!
Ahh, aproveitando a resposta, acho super maneiro plotar o teto dele. Humberto fez e ficou show de bola. Eu também já havia feito no meu Punto e geral curtiu. Acho valido demais esse Up do Teto. Bom, é isso aí!

Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Humbertodown » Ter Out 09, 2012 5:11 pm

Abraços

E ai brother, tranquilão, vamos lá!! O vermelho é o que deixa o carro com cara de sport, eu me amarro, tanto que eu pintei até o cubo traseiro e as pinças dianteira de vermelho, acho legal o cinto vermelho, na época do Palio 1.8R eu era apaixonado pelo cinto vermelho.. parece carro importado, acredito que se esses cintos vermelho estivessem em uma Ferrari ou um Porsche vc nem ligaria ..(Rsrsrsrsrrs) mas como é em um carro popular muitos criticam! Escolha o modelo com o Kit Emotion 1 e não o 2 que tem mais tonalidades vermelhas na parte interna do carro, como nos bancos, faixa horizontal do painel e forro de portas em vermelho. Preço da revisão de 7.500km (troca do óleo de motor e filtro de óleo) R$ 195,00 > 15.000 R$ 244,00 (troca do óleo do motor 5w30 sintético, Filtro de óleo do motor, Filtro de combustível e Filtro de ar). Teto foi plotado por um amigo, coloquei Black piano e achei o máximo, todo mundo comenta e diz que ficou bem legal. O carro é top cara, graças a Deus estou muito feliz e espero futuramente pegar um outro com teto solar, mais pra frente, pretendo tbm até o fim do ano colocar umas molas mais baixa (fixa) para ver como vai ficar. Vamos aguardar e teremos muitas novidades, segue algumas modificações que fiz no som da mala, agora com uma tampa lateral, pois antes onde ele ficava preso atras da cx de som, estava acabando com o banco de trás. e tbm com a carcaça do módulo do sub. Um abraço. Qualquer dúvida estarei aqui para responder. :) (=D>)
Imagem
Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Humbertodown » Ter Out 09, 2012 5:17 pm

ATUALIZANDO AS FOTOS... Alteração no porta malas.. :lol: Logo mais eu posto mais imagens... muitas!!!! (:D) (:D) (:D)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo