Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
cassioferraz escreveu:E especifica para o TJET e ja informo e bom por amortecedores preparados, pois com os originais da fim de curso...
vc usa eibach? Com os amortecedores originais fica mto duro entao?kikando e talz? Valeu!
- Piloto de Autorama

E ai galera?? Qual baixa mais?? Eibach ou H&R ???
- Piloto de Atari

diziam que era a H&R, mas vendo a galera que colocou as eibach, parece que baixa mais.
não fica ruim usando os amortecedores originais, porém se passar rapido em lombadas da final de curso sim
não fica ruim usando os amortecedores originais, porém se passar rapido em lombadas da final de curso sim
uso H&R, baixou bem, velho da fim de curso sim, nao fica duro nao, fica macio, mas da umas leves kikadas, aconselho amortecedor
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
As Eibach Sportline que baixam mais ?? Estou pesquisando aqui, tava querendo por H&R novamente, mas as eibach estão cerca de R$80 reais mais baratas.
O pessoal que utiliza eibach sportline, se manifestem

Febezza escreveu:As Eibach Sportline que baixam mais ?? Estou pesquisando aqui, tava querendo por H&R novamente, mas as eibach estão cerca de R$80 reais mais baratas.
Velho, os kits que vejo no Brasil é a Eibach pro kit, as H&R baixam igual a esse kit, um outro kit da Eibach é o sportline, esse baixa mais a caranga, não achei elas por aqui. Um detalhe que se for usar sportline pode ter certeza que vai precisa mexer nos amortecedores tbm, pois já com o prokit os amortecedores dão fim de curso, alem do cuidado ser redobrado para nao esbarrar o carro em valetas, quebra molas, entradas de garagem, etc, a sportline baixam bem.
Montei as H&r ontem , elas baixam coisa de 1 cm a mais que as eibach pró kit
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola

Gabriel® escreveu:Montei as H&r ontem , elas baixam coisa de 1 cm a mais que as eibach pró kit
Depois posta fotos, olha essa questão de qual baixa mais acho meio abstrato, no meu ver vai da cabeça de cada um, eu considero que elas baixam a mesma coisa.
Não achei mesmo as Sportline...vou e H&R novamente.
Febezza escreveu:Não achei mesmo as Sportline...vou e H&R novamente.
Acredito que Sportline só importando, e não vai ser barato.