[FOTOS E VIDEOS] 15º Encontro Estadual * 10/04 Indaiatuba
Re: [FOTOS E VIDEOS] 15º Encontro Estadual * 10/04 Indaiatuba
Águas de Lindóia é cidade turística... já é tudo caro por natureza... mas realmente... nesses eventos fica tudo MAIS caro...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
Bom dá uma olhada antes... ver as condições... vou ver com pessoal do 272 como foi lá a OTR de Lindoia se tiveram algum problema lá
- Roda dura de Auto Escola
Galera as fotos tao show,assim q sobrar um tempinho eu posto a minhas tbm.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
shadowcps escreveu:infelizmente tenho uma dica não muito boa sobre a sugestão de evento em Águas de Lindoia: os caras (comerciantes) arrancam o couro mesmo do pessoal nos eventos de carros antigos, coisa absurda de "só pode usar o banheiro do bar / padaria / boteco, se consumir algo aqui..." Detalhe: um copinho de água estava sendo vendido a "insignificantes" 5,00 realhos.O pessoal dos clubes de carros antigos são unânimes em afirmar que a cidade deixa a desejar em infra-estrutura e organização para receber o evento e que não investem em nada para mantê-lo e o mesmo segue só pela fama e tradição. Claro que um evento nosso é bem menor e só com a duração de algumas horas, mas acho que é uma coisa que deve ser avaliada antes de bater o martelo de fazer por lá, devido a essa ganância dos "nativos".
Antes de ser Punteiro, sou antigomobilista e falo que Lindóia não tem estrutura nenhuma para o evento (embora insistam nisso). Sem contar a exploração dos comerciantes de lá.
Embora eu esteja em Minas, concordo com o Shadow pois já participei dos eventos lá de 2002 a 2007 todos os anos. Parei porque realmente não dá.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Ou vemos outra cidade... mas isso temos que pesquisar... principalmente para sabermos a estrutura para dar o role na cidade e parar os carros...
- Roda dura de Auto Escola
parabens pelo encontro pessoal!!! show de bola as fotos!!! os videos verei em casa com calma!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
desculpem pelo OFF mas Rodrigo, tava escondendo o ouro de que curte a ferrugem tbem ?
Rodrigo Carneiro escreveu:shadowcps escreveu:infelizmente tenho uma dica não muito boa sobre a sugestão de evento em Águas de Lindoia: os caras (comerciantes) arrancam o couro mesmo do pessoal nos eventos de carros antigos, coisa absurda de "só pode usar o banheiro do bar / padaria / boteco, se consumir algo aqui..." Detalhe: um copinho de água estava sendo vendido a "insignificantes" 5,00 realhos.O pessoal dos clubes de carros antigos são unânimes em afirmar que a cidade deixa a desejar em infra-estrutura e organização para receber o evento e que não investem em nada para mantê-lo e o mesmo segue só pela fama e tradição. Claro que um evento nosso é bem menor e só com a duração de algumas horas, mas acho que é uma coisa que deve ser avaliada antes de bater o martelo de fazer por lá, devido a essa ganância dos "nativos".
Antes de ser Punteiro, sou antigomobilista e falo que Lindóia não tem estrutura nenhuma para o evento (embora insistam nisso). Sem contar a exploração dos comerciantes de lá.
Embora eu esteja em Minas, concordo com o Shadow pois já participei dos eventos lá de 2002 a 2007 todos os anos. Parei porque realmente não dá.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
brunocmoraes escreveu:Águas de Lindóia é cidade turística... já é tudo caro por natureza... mas realmente... nesses eventos fica tudo MAIS caro...
Se quizerem fazer o prox. aqui em Natal, eu ajudo!!!
srsrsrsrsrsrsr
Natal é show viu!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
chrispittel escreveu:Ou vemos outra cidade... mas isso temos que pesquisar... principalmente para sabermos a estrutura para dar o role na cidade e parar os carros...
se fosse facil fechar a cidade, Aguas de Sao Pedro seria mto bom.. ahahahah

- Instrutor de Auto Escola
shadowcps escreveu:desculpem pelo OFF mas Rodrigo, tava escondendo o ouro de que curte a ferrugem tbem ?
E não é pouco não, viu Shadow! rsrsrs
Em 2007 eu tive que vender meu último carro (um Dart `73), pois me casei em Novembro. Mas já colecionei F-100, Corcel, Opalas, Dodges e 1 Kombi. Um de meus opalas já foi matéria de reportagem no Best Cars (http://www2.uol.com.br/bestcars/cleitor/211.htm) antes de uns UPS que eu fiz na época. Mas aí vem aquelas outras metas tipo NBA, investimento em escritório, compra de imóvel, etc, etc. Até o final do ano pego meu TJet, porque sonho muito com isso, mas já estou com uma negociação bem adiantada com um cliente meu aqui, que está com uma jóinha na garagem e está pretendendo vender até meados do ano que vem. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067