Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
cassioferraz escreveu:Gabriel® escreveu:Montei as H&r ontem , elas baixam coisa de 1 cm a mais que as eibach pró kit
Depois posta fotos, olha essa questão de qual baixa mais acho meio abstrato, no meu ver vai da cabeça de cada um, eu considero que elas baixam a mesma coisa.
cara a frente baixam mesma coisa , mais a traseira as H&r baixam mais que as eibach sim , sem contar que com as eibach o carro fica molão com as H&r o carro fica mais firme , dps eu posto as fotos.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Ontem chegaram as H& que comprei, no kit, as molas dianteiros vieram na cor azul e as traseiras na cor grafite. Liguei na loja onde comprei pra questionar e disseram que pode ser lote, que mandam assim mesmo. Será que está certo isso¿ Quando comprei um kit pro meu outro punto veio as 4 molas na cor grafite.
Febezza escreveu:Ontem chegaram as H& que comprei, no kit, as molas dianteiros vieram na cor azul e as traseiras na cor grafite. Liguei na loja onde comprei pra questionar e disseram que pode ser lote, que mandam assim mesmo. Será que está certo isso¿ Quando comprei um kit pro meu outro punto veio as 4 molas na cor grafite.
as minhas as 4 sao grafite..
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Alguém confirma pra mim se é este o código das molas Eibach pro T-Jet:
E10-30-010-05-22

E10-30-010-05-22

Febezza escreveu:Ontem chegaram as H& que comprei, no kit, as molas dianteiros vieram na cor azul e as traseiras na cor grafite. Liguei na loja onde comprei pra questionar e disseram que pode ser lote, que mandam assim mesmo. Será que está certo isso¿ Quando comprei um kit pro meu outro punto veio as 4 molas na cor grafite.
As minhas vieram todas esse tom de cinza, mas pode ser lote mesmo, confere isso.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
não achei nada a respeito na internet referente elas vire desparceiradas. Troquei pelas Eibach, sexta-feira serão instaladas, vamos ver o resultado...
Febezza escreveu:não achei nada a respeito na internet referente elas vire desparceiradas. Troquei pelas Eibach, sexta-feira serão instaladas, vamos ver o resultado...
Febezza, to aqui com as Eibach Sportline E10-30-010-05-22, vou instalar amanhã talvez, achei que eram aquelas pretas progressivas(tipo com os elos com distancias variadas) mas tudo bem xD, pelo que vi elas são assim mesmo, e são boas haha.
- Piloto de Atari
Carro já está na oficina pra serem instaladas.
Infelizmente elas não são progressiva como as H&R, vamos ver como vai ficar...
Infelizmente elas não são progressiva como as H&R, vamos ver como vai ficar...
Ficou top com as molas esportivas Eibach, se perdeu o conforto? Bem pouco, coisa mínima.
Só quando passa em tartarugas percebe-se a frente "molenga"
Depois vo postar as fotos no meu tópico

Só quando passa em tartarugas percebe-se a frente "molenga"
Depois vo postar as fotos no meu tópico

Haha, daora, o meu ficou bom tbm, não raspa mesmo com os 215/45/17, qdo eu tiver acesso aos tópicos dou uma olhada la no seu xD
- Piloto de Atari