[Video] Fiat 147 X Fiat Punto
- Piloto de Kart de feriado
Re: [Video] Fiat 147 X Fiat Punto
Ainda vou mudar meu emblema hlx 1.8 para elx 1.4 só pra tirar sarro com negos na estrada

HUAUHAHUAUHAHUAHUA..
DÁ-LHE 147!!!!

DÁ-LHE 147!!!!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:O 147 mandou bem sim! Se eu tivesse lugar pra guardar carro, ia comprar uma Kombi, 147 ou aquelas Topic de hot dog e colocar um turbo de leve só pra dar umas gargalhadas com os amigos aos fins de semana. Imagina um "preibói" de Golf tomar um ralo de um carro de hot dog!
eu tenho vontade de fazer isso com um peugeot 306, curto esse carrim, apesar de ser 'pejô'

- Velha Guarda
Caramba
Outro dia fui fazer graça com um Astra acho q era 2.0, de 1ª o puntinho saiu na frente, mais já no final da 1ª ele ja me passou e sumiu no mundo,kkkkk <--- Pior sensação do mundo,kkk Eu ando + com o Marea e é muitoooo mais dificil disso acontecer, q raiva o cara indo embora e vc não poder fazer nada,kkkk
Seria legal fazer 1.4 x 1.4
1.8 x 1.8
Pra ver quem é sabe arrancar melhor
,kkkkkk

Outro dia fui fazer graça com um Astra acho q era 2.0, de 1ª o puntinho saiu na frente, mais já no final da 1ª ele ja me passou e sumiu no mundo,kkkkk <--- Pior sensação do mundo,kkk Eu ando + com o Marea e é muitoooo mais dificil disso acontecer, q raiva o cara indo embora e vc não poder fazer nada,kkkk
1.8 x 1.8
Pra ver quem é sabe arrancar melhor

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
1ª marcha é difícil de abrir. 2ª o carro de motor mais forte pula na frente e de 3ª some. Outro dia parei do lado de um Celta VHC e ele deve ter pensado que meu Punto era 1.4 por causa que atualmente está alto e com calotas. Já sabia que ele ia querer arrancar. Ele tava na faixa da direita e eu na do meio. Quando o sinal abriu, ele arrancou primeiro mas na 2ª eu já tava na frente e já tinha entrado na primeira a direita, que era meu objetivo. Ainda dei uma buzinada estilo "papa léguas" pra ele. Deu pra ver aquele motor de enceradeira gritando, passando marcha antes (câmbio mais curto) e ficando pra trás. Se fosse o 1.4, eu ia passar vergonha e ter de reduzir pra entrar atrás dele hahaha.
Sertia bom testar um Sporting 1.8 (motor antigo) com teto contra HLX pelado (sem rodas e teto), pra ver se dá diferença por causa do peso e também pelo câmbio do Sporting talvez ser mais curto. No Stilo era mais curto, no Punto não sei.
Outra boa seria HLX x Líneas.
Sertia bom testar um Sporting 1.8 (motor antigo) com teto contra HLX pelado (sem rodas e teto), pra ver se dá diferença por causa do peso e também pelo câmbio do Sporting talvez ser mais curto. No Stilo era mais curto, no Punto não sei.
- Piloto de Testes da FIAT
Isso seria legal mesmo.
Pegar algum HLX antigo 1.8 contra um 1.8 E-torq.
Pegar algum HLX antigo 1.8 contra um 1.8 E-torq.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Contra o 1.4 - Fiat 147 espancou tanto na primeira marcha quanto na segunda marcha, impressionou a todos. Colocou 2 carros de vantagem.
Contra o 1.8 16V - Fiat 147 acompanhou o carro em toda primeira marcha, perdeu apenas quando passaram a segunda marcha, onde o Punto venceu por 1 carro de vantagem.
Afirmo que o 1.6 16V leva pau igualmente do 147 na primeira e segunda marcha.
afirma isso baseado em que?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
pedrinho-martines escreveu:Caramba![]()
1.8 x 1.8
Pra ver quem é sabe arrancar melhor,kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc também hein que ideia.......

AndreBsB escreveu:1ª marcha é difícil de abrir. 2ª o carro de motor mais forte pula na frente e de 3ª some. Outro dia parei do lado de um Celta VHC e ele deve ter pensado que meu Punto era 1.4 por causa que atualmente está alto e com calotas. Já sabia que ele ia querer arrancar. Ele tava na faixa da direita e eu na do meio. Quando o sinal abriu, ele arrancou primeiro mas na 2ª eu já tava na frente e já tinha entrado na primeira a direita, que era meu objetivo. Ainda dei uma buzinada estilo "papa léguas" pra ele. Deu pra ver aquele motor de enceradeira gritando, passando marcha antes (câmbio mais curto) e ficando pra trás. Se fosse o 1.4, eu ia passar vergonha e ter de reduzir pra entrar atrás dele hahaha.
Cara Punto vs Línea da Punto FACÍL , Línea é uma banheira pesadona em comparação ao Punto . Sobre o Sporting vs Hlx não sei se a diferença sera significativa , agora já tive a oportunidade de acompanhar um Stilo Conncet 1.8 8v e o carro é fraco de mais deixei ele para trás 2 vezes em uma reta e outra em uma subida, meu carro tinha 3 pessoas e o Stilo apenas o motorista.