IPAD NO PUNTO
Re: IPAD NO PUNTO
galera aqui gsota de inovar...oh loko kkkkkk
- Barbeiro de Auto Escola
Bom. Estou voltando para o Brasil e estou levando um IPAD 2 pra colocar no meu punto. O meu nao tem o bluetooth
mas o som original tem entrada auxiliar. Antes do punto eu tinha um palio e usava um iphone. Eu recomendo totalmente, já que você pode sair do carro e levar o item de valor com você. Foi a melhor coisa que eu fiz de mod. Depois de fazer isso no palio fiz o sistema para uns amigos do trabalho que tinham amigos que pediram tambem!
Bom deixa de lero lero. Vou apenas compartilhar um outro ponto que estou considerando comprar mas não tenho 100% de certeza se vai funcionar. Estive pesquisando sobre esse OBD II metrics (se alguém souber se o punto tem isso me avisem!). Ele pega o diagnostico do motor para um iphone ou ipad por um app chamado DevToaster Rev 2.0.
Quanto eu voltar e instalar tudo eu tiro umas fotos!

Bom deixa de lero lero. Vou apenas compartilhar um outro ponto que estou considerando comprar mas não tenho 100% de certeza se vai funcionar. Estive pesquisando sobre esse OBD II metrics (se alguém souber se o punto tem isso me avisem!). Ele pega o diagnostico do motor para um iphone ou ipad por um app chamado DevToaster Rev 2.0.
- Piloto de Atari
aquele samsung galaxy tab deve ficar show ai ein
- Piloto de Autorama
gostei da ideia, mas nao gostei do jeito que ficou encaixado não.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
tenho um ipad 2 tbm e ja faz um tempo q tento conectar ao som do punto, tenho o blue%me, mas nao sei como fazer o som do ipad tocar no som do carro...alguem pode me explicar?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
feliph escreveu:Para o som do Ipad sair no som do meu carro foi da seguinte maneira...meu som tem bluetooth...ai é só ligar o dispositivo e ser feliz...O som e a imagem são excelentes...Tem internet no carro, jogos e entretenimento garantido...Façam seus comentários. Em breve novas fotos
feliph => temo como ligar o IPAD 2 na auxiliar no radio / dvd? ou naquele encaixe atraz do radio?
- Piloto de Autorama
Tem sim....meu pai tem no carro dele e sempre ligo com cabo P2 macho nas duas pontas iguais...e ser feliz...fica um som muito bom...se vc tiver o som pionner que tem saída exclusica para IPOD é só ligar o próprio cabo que carrega o ipad no carro...ai vc controla tudo pelo som...Espero poder ter ajudado abraço
- Piloto de Atari
só mais uma dúvida? este cabo que vc se refere... consigo tambem assistir videos do ipand na tela do DVD pionner? Agradeço a ajuda... é que são dois mods que tenho ideia de colocar no carro = DVD pionner + IPAD 2 + Tim Infinity + Painel Double 2 Din
Vlw
Vlw
- Piloto de Autorama
ai acho q não rola pq o seu PIONNER TEM SAIDA AV MAS O IPAD NÃO TEM SAIDA AV OUT ENTENDEU? MAS O VIDEO DO IPAD ROLA SAIR O SOM NOS ALTO FALANTES DO CARRO...
- Piloto de Atari
pedroslima escreveu:Bom. Estou voltando para o Brasil e estou levando um IPAD 2 pra colocar no meu punto. O meu nao tem o bluetoothmas o som original tem entrada auxiliar. Antes do punto eu tinha um palio e usava um iphone. Eu recomendo totalmente, já que você pode sair do carro e levar o item de valor com você. Foi a melhor coisa que eu fiz de mod. Depois de fazer isso no palio fiz o sistema para uns amigos do trabalho que tinham amigos que pediram tambem!
O OBD funfa sim. Tenho o PLX Wiki WIFI, mas tem várias outras no mercado, desde com conexão por USB, bluetooth e até WIFI (como o meu). A única coisa que você tem que se atentar é se esse conector é compatível com os aplicativos, Rev ou Dashcommand (tenho os dois), por exemplo. Os dois programas funcionam no iPad mas o Dashcommand é otimizado para iPad e o Rev só estica a tela. Você liga o conector na porta OBD que fica dentro do carro, junto do painel de fusíveis, daí você deixa ele lá pra sempre. Depois é só ligar e fazer a conexão com o iPad ou iPhone e iniciar o aplicativo. Dá para ler bastante coisa, fazer logs, telemetria em track day, e até zerar erros e avisos.
Ah, tenho um Linea Tjet.
E o iPad tem saída de vídeo sim, é só comprar o cabo (procurem no site da Apple). Tem opções de vídeo composto, vídeo componente e hdmi. Dá para passar o vídeo em telas nos encostos de cabeça por exemplo.
- Piloto de Autorama