Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Parabéns pro carro amigo! Show!
O Uno Sporting do seu amigo aí com as 17" arrebentou também!
O Uno Sporting do seu amigo aí com as 17" arrebentou também!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Show minha irmã pegou um tambem o carro é um canhãozinho! Só que o dela é o vermelho!
Parabéns cara!
Eu vi um detalhe que me chamou a atençao, vc trocou a posiçao dos pedais de breque e acelerador?! Seria pra fazer punta taco? ou já veio assim?!
Abraços
Parabéns cara!
Eu vi um detalhe que me chamou a atençao, vc trocou a posiçao dos pedais de breque e acelerador?! Seria pra fazer punta taco? ou já veio assim?!
Abraços
- Velha Guarda
Parabéns, cara, muito bonito, lembra - e muito - o Punto Sporting/T-Jet! Como ficaram aqueles defeitos na pintura do capô?
bacana o palio!!! só achei meio puxado o preço... preço de punto... mas é o preço da exclusividade né.
defeitos na pintura parece que estão virando default da fiat.
defeitos na pintura parece que estão virando default da fiat.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Amigo,
Parabéns pelo seu carro, muito bonito o novo palio sporting gostei pacas...
Uma coisa que eu gostei muito foi das lampadas que você colocou qual foi, foi as Philips mesmo? Pois ficou bem azul e os pingos vc colocou qual?
Abraços...
Uma coisa que eu gostei muito foi das lampadas que você colocou qual foi, foi as Philips mesmo? Pois ficou bem azul e os pingos vc colocou qual?
Abraços...
- Piloto de Autorama
esse tópico já virou um forum a parte kkk. O disposição pra tirar e postar foto em?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Muito Maneiro o seu carro amigo ! Eu tbm nao gosto mt do pálio. Mas o Sporting é outro história.
Eu ja vi um branco na rua ! mt lindo .
Eu gostei da Cor do farois, quais são ? Diamond Vision da philips ? no Farol e no Neblina ?
Abraços
Eu ja vi um branco na rua ! mt lindo .
Eu gostei da Cor do farois, quais são ? Diamond Vision da philips ? no Farol e no Neblina ?
Abraços
Fláviosantana escreveu:Show minha irmã pegou um tambem o carro é um canhãozinho! Só que o dela é o vermelho!
Parabéns cara!
Abraços
Opz meu amigo, é verdade, esse carro anda muito para 1.6.. aheu mesmo ja puxei 190KM/H na Linha Vermelha.. eu não alterei nada no carro, os pedais são originais!!!
Um abraço.

Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010
augusto césar escreveu:Parabéns, cara, muito bonito, lembra - e muito - o Punto Sporting/T-Jet! Como ficaram aqueles defeitos na pintura do capô?
Reclamei, pintaram e tinha ficado uma @#%$^&! e ai disse que se fosse para ficar do jeito que tinha ficado eu iria devolver o carro e pegar meu dinheiro de volta, ai ele me pediram mais 2 dias e ai quando fui buscar ficou 10 a pintura.. porém no paralama do lado esquerdo fizeram uma lambança que eu acho que vou mandar pintar de novo quando for fazer a revisão de 7500 ou 12.000 sei lá, ficou umas marcas de lixa próxima a moldura e o cara lá me disse que com cera e polimento iria sair.. só me enganaram, a marca ainda continua lá! Fiat é #@%&!!!

vitfaqui escreveu:Amigo,
Abraços...
Lampadas Farol baixo [H7] Philips Diamond Vision 55/60w + Neblina [H1] Diamond Vision 55/60w + Alto [H1] Xing Ling Super branca 100W + Pingão Tech One par R$ 8,00 Tipo roxa, (super branca)