Criando um WallPaper Profissional da Caranga
- Motorista de Auto Escola
Re: Criando um WallPaper Profissional da Caranga
Muito boas as fotos, TOP! 

- Motorista de Auto Escola
Cara ficou muito top
mas nao dava certo simplesmente alguem ficar ali esperando vc passar e tirar a foto??
ou vc é tao sozinho que teve q fazer apenas vc e tjet ??asuhasuasuhas
mas nao dava certo simplesmente alguem ficar ali esperando vc passar e tirar a foto??
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
muito #@%&! ! aprabéns
ficou espetacular!!!
mas tem que ter muita coragem de pendurar a camera ali, nao?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:ficou espetacular!!!mas tem que ter muita coragem de pendurar a camera ali, nao?
Muitoooo Medoooo... Não só de pendurar a camera, mas das barras de desprenderem e cairem no carro!
Tentei fazer essa foto de todas as maneiras... Photoshop, Carro Andando e etc... Pesquisando na web descobri que essa é a maneira profissional de fazer! Ai esta o resultado!

- Piloto de Atari
Andre L. escreveu:Cara ficou muito top
Andre, vai para uma avenida movimentada e tenta fazer! Eu não consegui!

- Piloto de Atari
Vendo o que vc fez, deu vontade de fazer um set de fotos com o meu ^^ coisa que eu ja tenho vontade faz tempo mas falta coragem auhuahssahu
mat_ONE escreveu:Vendo o que vc fez, deu vontade de fazer um set de fotos com o meu ^^ coisa que eu ja tenho vontade faz tempo mas falta coragem auhuahssahu
Matheus... A vida é muito curta! Tem vontade de fazer... Não espera nem uma hora!
Tem uma maneira mais facil de fazer a mesma coisa que é fixando a barra embaixo do carro (Os gringos fazem com imã) e as cameras na outra ponta! Eu estou só esperando um findi livre, e que tenha sol, para fazer mais um book!
Abração,
Telmo
- Piloto de Atari
telmolr escreveu:mat_ONE escreveu:Vendo o que vc fez, deu vontade de fazer um set de fotos com o meu ^^ coisa que eu ja tenho vontade faz tempo mas falta coragem auhuahssahu
Matheus... A vida é muito curta! Tem vontade de fazer... Não espera nem uma hora!
Tem uma maneira mais facil de fazer a mesma coisa que é fixando a barra embaixo do carro (Os gringos fazem com imã) e as cameras na outra ponta! Eu estou só esperando um findi livre, e que tenha sol, para fazer mais um book!
Abração,
Telmo
Tem toda a razão Telmo, farei essa semana e posto aqui =D
Abraços
Sent from my LG-P500 using Tapatalk