Punto T-jet Vermelho Modena 2011

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto T-jet Vermelho Modena 2011

por H.oliveira » Seg Jun 17, 2013 8:06 am

taga09 escreveu:
H.oliveira escreveu:Parabéns Tiago! Carro ta sensacional!!

Você ta usando exatamente as rodas que to querendo colocar no meu, Ninja NJ01 não é? Estava só precisando ver um Punto com elas! E agora ta decidido kkk
Qual pneu e medidas você usa?

Abraços

FInalmene lembrei de ver uduauha desculpe, tfg chegando e o trampo estão me tirando a concentração rsrsrr

o pneu é 215:40:R18 89W Toyo

Esse W, eu não sei pra que serve xD, mas achei importante colocar sei la, vai que vc precisa rsrsrsr.
Sempre usei Toyo em meus carros nunca tive problemas acho um baita pneu !!!!!! Vai sem medo !!!
Abrcsssss

Valeu Tiago!
O W é o código que determina a velocidade máxima que o pneu pode rodar, no caso 270 km/h pro W se não me engano. Realmente os Toyo são excelentes tive experiencias boas com eles tbm.
E como ficou o conforto com as molas e as rodas? Muito duro?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taga09 » Seg Jun 17, 2013 7:13 pm

Febezza escreveu:estanho mesmo...eu sei que as do Jetta sao azuis, as minhas eram na cor grafite...te entregaram a caixa, o envelope com os adesivos, termo de garantia etc ?

Entregaram na caixa, tudo certinho, termo de garantia, adesivos que ja colei xD, uma carta com os comprovante de autenticidade HeR..... Eu confio muito na HR do ABC, eles nunca fizeram trabalhos ruins em meus carros, quanto as molas eu acho que eles não iria vacilar so para ganhar algo mais adsuhdasuhasudhdas....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taga09 » Seg Jun 17, 2013 7:18 pm

H.oliveira escreveu:
taga09 escreveu:
H.oliveira escreveu:Parabéns Tiago! Carro ta sensacional!!

Você ta usando exatamente as rodas que to querendo colocar no meu, Ninja NJ01 não é? Estava só precisando ver um Punto com elas! E agora ta decidido kkk
Qual pneu e medidas você usa?

Abraços

FInalmene lembrei de ver uduauha desculpe, tfg chegando e o trampo estão me tirando a concentração rsrsrr

o pneu é 215:40:R18 89W Toyo

Esse W, eu não sei pra que serve xD, mas achei importante colocar sei la, vai que vc precisa rsrsrsr.
Sempre usei Toyo em meus carros nunca tive problemas acho um baita pneu !!!!!! Vai sem medo !!!
Abrcsssss

Valeu Tiago!
O W é o código que determina a velocidade máxima que o pneu pode rodar, no caso 270 km/h pro W se não me engano. Realmente os Toyo são excelentes tive experiencias boas com eles tbm.
E como ficou o conforto com as molas e as rodas? Muito duro?

Ahhhh vlew =D, Então cara o conforto do carro original é impecavel, colocando as rodas eu não senti muita diferença apenas em questão de sentir o carro mais na mão, a direção acaba ficando um pouco mais dura e o carro mais colado, ele não fica sambando mesmo em velocidades acima dos 160-hra, ja com as molas eu pego estrada todo dia então é uma delicia o carro super estavel, confiavel e grudado de mais...Eu adorei o resultado, na cidade ele pula um pouco mas meus caminhos são por ruas (leve em consideração São Paulo) com poucos buracos e pavimentação regular-Boa, com poucas ondulações, valetas e lombadas e pude sentir que ele pula bem menos que um stilo que tive com molas esportivas Kangoorun, e meu antigo punto sporting um preto com molas encolhidas eu nem preciso comentar o quanto as HeR são superiores... Recomendo, pula?? Pula sim, mas pouco..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Germano Albuquerque » Sáb Jul 27, 2013 7:45 pm

Top!
Punto T-Jet
Administrador do Instagram @PuntoClube
Moderador
Moderador

por Humberto Lopes Gomes » Qua Jul 31, 2013 12:47 pm

Parabéns pelo carro, tá lindo!!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior