Meu punto com roda infinity 17 e molas h&r

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Meu punto com roda infinity 17 e molas h&r

por AntonioBastos93 » Dom Ago 10, 2014 11:16 pm

diegocosta1 escreveu:Olá amigo tenho duas perguntas para voce. Primeiro o que voce achou do conforto saindo das molas originais para a esportiva, teve muita diferença para pior?
E esse pneu kumho u31 muito barulhento, ruidos demais? Abraço

No meu caso as molas red coil deixaram o carro com o mesmo conforto, e mais estável devido a altura menor. Passado um tempo, percebi que o carro abaixou mais um pouco, o q eh normal, pois as molas vao se "acomodando" melhor. Pode colocar molas esportivas sem medo (desde que red coil, eibach ou h&r).
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diegocosta1 » Seg Ago 11, 2014 11:25 am

E sobre os pneus ? Estou pensando em colocar os mesmos que você, o preço está muito bom.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AntonioBastos93 » Seg Ago 11, 2014 7:04 pm

diegocosta1 escreveu:E sobre os pneus ? Estou pensando em colocar os mesmos que você, o preço está muito bom.

Os meus sao da marca Maxxis, modelo Victra Z4S e medida 205/45. São excelentes, nao fazem mto barulho, já peguei uns buracos a noite, pois nao vi, e até agora nao aconteceu nada, fazem 5 meses q tenho e estao zerados. Mas vc tem q andar com a calibragem em dia. Uma curiosidade eh q esses pneus têm sentido de rotação correto, então ao colocar fique esperto nisso. Paguei cerca de R$ 1250 no jogo.
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FábioGattoSSA » Qua Ago 13, 2014 11:24 pm

Belo conjunto colega! parabens. mas me diz aii ?? ficou kickando muito?? ficou estavel ? ja soube que H&R so presta com amortecedor esportivo...

se puder falar mais.. agradeço..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rockgol05 » Qua Set 10, 2014 4:55 pm

diegocosta1 escreveu:Olá amigo tenho duas perguntas para voce. Primeiro o que voce achou do conforto saindo das molas originais para a esportiva, teve muita diferença para pior?

iae! diegocosta1 eu acho que não mudou nada!! achei que esta tao tranquilo de andar como com as originais, as h&R são tops! e muito confiaveis... pra mim ficou otimo para um carro mais baixo...
e os pneus kumho são otimos e muito silencioso alem de ser um dos pneus mais legais q ja usei ... eu paguei 250 cada e essa semana eu dei uma olhada e esta 500 agora cada!! acho eles superiores ao pirelli phanton pode usar sem problema!!
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rockgol05 » Qua Set 10, 2014 4:58 pm

FábioGattoSSA escreveu:Belo conjunto colega! parabens. mas me diz aii ?? ficou kickando muito?? ficou estavel ? ja soube que H&R so presta com amortecedor esportivo...

se puder falar mais.. agradeço..

Cara não kika nada!! ao contrario ele estabiliza o carro... ando com ele e passo pelos mesmos lugares que passava com as molas originais e parece que são a mesma coisa!! o realce e fazer curvas em velocidade alta!! o carro nem mexe!! estabilidade total!! e com os pneus fica melhor ainda!!
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rockgol05 » Qua Set 10, 2014 5:00 pm

diegocosta1 escreveu:E sobre os pneus ? Estou pensando em colocar os mesmos que você, o preço está muito bom.

eu recomendo!!! kumho são tão bons quanto toyo!! kumho são os pneus de fabrica do veloster!! que mais oque kkkk
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rockgol05 » Qua Set 10, 2014 5:03 pm

AntonioBastos93 escreveu:

No meu caso as molas red coil deixaram o carro com o mesmo conforto, e mais estável devido a altura menor. Passado um tempo, percebi que o carro abaixou mais um pouco, o q eh normal, pois as molas vao se "acomodando" melhor. Pode colocar molas esportivas sem medo (desde que red coil, eibach ou h&r).

verdade são só essas 3 que prestao pra usar com amortecedores originais!! na verdade elas são as melhores com qualquer amortecedor!!
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bine » Qui Set 25, 2014 9:16 pm

Ei amigo, achei a cor do seu carro linda!
É o cinza Scandium ou o Cromo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joaopiteiras » Sáb Set 27, 2014 5:52 pm

Onde consigo essas pinças brembo ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo