Meu punto com roda infinity 17 e molas h&r
Re: Meu punto com roda infinity 17 e molas h&r
diegocosta1 escreveu:Olá amigo tenho duas perguntas para voce. Primeiro o que voce achou do conforto saindo das molas originais para a esportiva, teve muita diferença para pior?
E esse pneu kumho u31 muito barulhento, ruidos demais? Abraço
No meu caso as molas red coil deixaram o carro com o mesmo conforto, e mais estável devido a altura menor. Passado um tempo, percebi que o carro abaixou mais um pouco, o q eh normal, pois as molas vao se "acomodando" melhor. Pode colocar molas esportivas sem medo (desde que red coil, eibach ou h&r).
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
E sobre os pneus ? Estou pensando em colocar os mesmos que você, o preço está muito bom.
- Piloto de Autorama
diegocosta1 escreveu:E sobre os pneus ? Estou pensando em colocar os mesmos que você, o preço está muito bom.
Os meus sao da marca Maxxis, modelo Victra Z4S e medida 205/45. São excelentes, nao fazem mto barulho, já peguei uns buracos a noite, pois nao vi, e até agora nao aconteceu nada, fazem 5 meses q tenho e estao zerados. Mas vc tem q andar com a calibragem em dia. Uma curiosidade eh q esses pneus têm sentido de rotação correto, então ao colocar fique esperto nisso. Paguei cerca de R$ 1250 no jogo.
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
Belo conjunto colega! parabens. mas me diz aii ?? ficou kickando muito?? ficou estavel ? ja soube que H&R so presta com amortecedor esportivo...
se puder falar mais.. agradeço..
- Piloto de Atari
diegocosta1 escreveu:Olá amigo tenho duas perguntas para voce. Primeiro o que voce achou do conforto saindo das molas originais para a esportiva, teve muita diferença para pior?
iae! diegocosta1 eu acho que não mudou nada!! achei que esta tao tranquilo de andar como com as originais, as h&R são tops! e muito confiaveis... pra mim ficou otimo para um carro mais baixo...
e os pneus kumho são otimos e muito silencioso alem de ser um dos pneus mais legais q ja usei ... eu paguei 250 cada e essa semana eu dei uma olhada e esta 500 agora cada!! acho eles superiores ao pirelli phanton pode usar sem problema!!

- Piloto de Autorama
FábioGattoSSA escreveu:Belo conjunto colega! parabens. mas me diz aii ?? ficou kickando muito?? ficou estavel ? ja soube que H&R so presta com amortecedor esportivo...
Cara não kika nada!! ao contrario ele estabiliza o carro... ando com ele e passo pelos mesmos lugares que passava com as molas originais e parece que são a mesma coisa!! o realce e fazer curvas em velocidade alta!! o carro nem mexe!! estabilidade total!! e com os pneus fica melhor ainda!!

- Piloto de Autorama
diegocosta1 escreveu:E sobre os pneus ? Estou pensando em colocar os mesmos que você, o preço está muito bom.
eu recomendo!!! kumho são tão bons quanto toyo!! kumho são os pneus de fabrica do veloster!! que mais oque kkkk

- Piloto de Autorama
AntonioBastos93 escreveu:diegocosta1 escreveu:Olá amigo tenho duas perguntas para voce. Primeiro o que voce achou do conforto saindo das molas originais para a esportiva, teve muita diferença para pior?
No meu caso as molas red coil deixaram o carro com o mesmo conforto, e mais estável devido a altura menor. Passado um tempo, percebi que o carro abaixou mais um pouco, o q eh normal, pois as molas vao se "acomodando" melhor. Pode colocar molas esportivas sem medo (desde que red coil, eibach ou h&r).
verdade são só essas 3 que prestao pra usar com amortecedores originais!! na verdade elas são as melhores com qualquer amortecedor!!

- Piloto de Autorama
Ei amigo, achei a cor do seu carro linda!
É o cinza Scandium ou o Cromo?
É o cinza Scandium ou o Cromo?
- Piloto de Atari
Onde consigo essas pinças brembo ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Piloto de Atari