Punto Attractive 2013 Branco Kalahari - Fixa, de r15

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto Attractive 2013 Branco Kalahari - Fixa, de r15

por Niconcav » Sáb Mar 12, 2016 11:13 am

Pra ressucitar o post! Galera, primeiro queria agradecer os elogios. Segundo, contar o pq da não continuaçao do projeto.
Bom, algum tempo dps do último post, recebi as rodas grafite e fiz o interior do punto todo em couro, ficou lindo!
Algumas semanas depois vieram os problemas. A suspensão inteira tinha ido pro saco! E, mt puto da vida, jurando nunca mais ter carro baixo, fui lá e refiz a suspa e coloquei ela original. (Burrice, deveria ter colocado a susp inteira esportiva).
Tirei as rodas, botei as 15 de ferro original e deixei parado aqui em casa. Pq? Bom, pq minha mãe tem um 208 e eu troquei com ela, devido gasto de combustível (peugeot 208 é mt mais economico q o punto attractive). Aquela vontade de mexer voltou e aí coloquei as 17 no 208 e uma caixazinha de sub já amplificada q compra pronto, só pra dar aquele som interno melhorzinho. Mas n rebaixei, pq morro de medo de peugeot kkkkkkk
E a falta de tempo n me deixava pensar em nada pro punto, minha vó foi diagnosticada com cancer, e veio a falecer em dezembro. Passei praticamente o ano inteiro vivendo pra ela.
E agora voltei pro punto, as rodas são agora preto brilhantee jajá vem sub e susp esportiva! Abraço rapaziada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Attractive 2013 Branco Kalahari - Fixa, de r15

por Niconcav » Sáb Mar 12, 2016 11:20 am

http://imgur.com/xLz78Q0

http://imgur.com/kxFHuHk

O punto todo original, sem calotas, e o peugeot 208 q eu estava e já destroquei de novo com minha mãe.
Detalhe importante, não conheço meu pai e por incrível q pareça minha mãe curte carro mexido kkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior