Original vs Modificado
Re: Original vs Modificado
Ae Socket....qdo vc anda nesses paralelelelelelelpípedos.. (hauauhuah) não treme muito não? Antes e depois de rebaixar..dá muita diferença? Andar nessas pedras é pior que rua esburaca....



- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 698
- Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:56 pm
- Localização: Londrina
Re: Original vs Modificado
Cristiano-LDA escreveu:Ae Socket....qdo vc anda nesses paralelelelelelelpípedos.. (hauauhuah) não treme muito não? Antes e depois de rebaixar..dá muita diferença? Andar nessas pedras é pior que rua esburaca....
Depende do quanto é irregular esse piso...
Quando é relativamente plano... é de boa...
Mas se é cheio de irregularidades, tipo várias ondulações... você treme um pouco no banco...
O truque é andar rápido... você sente menos!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Mensagens: 9024
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
- Localização: Portugal
Re: Original vs Modificado
cara muito mais bonito com certeza.. o problema eh q depende de onde se mora, nao da pra rebaixar.. aqui onde eu moro impossivel, a rua da minha casa eh uma subida e tem um quebra-molas no meio da rua, fora a rampa de subida pra garagem aqui de casa, que se nao passar com cuidado ele ja raspa embaixo com a altura original (por causa das saias tb).
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 369
- Registrado em: Qui Mar 05, 2009 8:02 am
- Localização: Três Coroas/RS
Re: Original vs Modificado
Sem comparação hein Socket!
Todo carro deveria ter rodões e ser rebaixado! hahaa
Todo carro deveria ter rodões e ser rebaixado! hahaa
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: Original vs Modificado
Suas rodas são "de patrão".
huahuauhahuhuahua
huahuauhahuhuahua
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes