Acidente 16/04/09 :(
Re: Acidente 16/04/09 :(
duarte,
minha intenção não era corrigir ngm, tava apenas brincando, mal aew.
abs
abs
- Piloto de Autorama
ja colok os mascara negra jah...ja que #@%&!...
- Piloto de Autorama
sagatiba escreveu:duarte,
abs
dá nada mano, é que eu tava tão de cara no dia que eu botei as fotos que escrevi de qualquer jeito mas eu ja arrumei o texto pra fica claro o que ocorreu no acidente ......abrssss

- Motorista de Auto Escola
cara so esse parachoque da frente é uma facada o valor, pelas fotos parecia que os farois nao tinham sido danificados e nem as grades. Nessa espoca de chuva quando vejo a pista molhada ja ando na manha pq é acidente direto
. Essa cor é fods pra acertar na repintura, ate os melhores coloristas sofrem pra acertar, a parte do capo fica quase 100%, mas o parachoque deve ficar um pouco mais escuro pq é plastico e tem outra preparaçao. O bocao da pra fazer em parachoque repintado? pq li no forum tem um tempinho que o cara negou a fazer no parachoque pois ja tinha sido repintado, pois tem que usar aquela especie de secador e podia trincar a pintura.
Sorte no reparo da sua maquina que tava show e assim que tiver pronto fale o que achou já pra ajudar a galera da sua regiao em futuros reparos e ainda bem que vc e os demais estão ilesos.
Até mais e abs!

Sorte no reparo da sua maquina que tava show e assim que tiver pronto fale o que achou já pra ajudar a galera da sua regiao em futuros reparos e ainda bem que vc e os demais estão ilesos.
Até mais e abs!
Editado pela última vez por jaslee em Dom Abr 19, 2009 1:15 am, em um total de 1 vez.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:cara so esse parachoque da frente é uma facada o valor, pelas fotos parecia que os farois nao tinham sido danificados e nem s grades. Nessa espoca de chuva quando vejo a pista molhada ja ando na manha pq é acidente direto. Essa cor é fods pra acertar na repintura, ate os melhores coloristas sofrem pra acertar, a parte do capo fica quase 100%, mas o parachoque deve ficar um pouco mais escuro pq é plastico e tem outra preparaçao. O bocao da pra fazer em parachoque repintado? pq li no forum tem um tempinho que o cara negou a fazer no parachoque pois ja tinha sido repintado, pois tem que usar aquela especie de secado e podia trincar a pintura.
Até mais e abs!
eu o que diga mano... deu quase R$600 reais o parachoque quis botar novo, os dois farol estão quebrados por dentro e na frente do lado do motorista.. Mandei ja fazer o bocão no novo parachoque, meu medo é nos paralamas mas agora só me resta esperar. Valeu pela sorte vou prescisa mesmo meu outro medo é na pintura pq cá entre nós é linda d+ essa cor mas pra acerta a cor é complicado..
valeu brother até mais..

- Motorista de Auto Escola
Essa cor e dificil mesmo, mas vai ocorrer tudo nos conformes
Os paralamas danificaram, mas chegou a afetar a porta? vc colocou filtro esportivo como tá o consumo do seu carro?
abs!

abs!
- Campeão de Kart Amador
Pelo o que eu entendi o ultimo que bateu foi o Duarte, pois se tivesse sido outro carro o dele teria danificado a traseira tb.
- Campeão de Kart Amador
Eu acho que tow no modo corretor ortográfico automático na minha cabeça... Eu fui lendo e nem reparei nos erros de digitação... Fui interpretando no automático, hehehehe
Vcs já viram pré adolescente escrevendo em orkut? Minha mulher é professora e tem um orkut pros alunos... 5a, 6a série... Ae sai cada coisa escrita que dá até medo....
Vcs já viram pré adolescente escrevendo em orkut? Minha mulher é professora e tem um orkut pros alunos... 5a, 6a série... Ae sai cada coisa escrita que dá até medo....
- Velha Guarda
minha irma e professora tb aparece coisas bizarras 

- Campeão de Kart Amador
nossa, o português é assassinado por lá!! E olha q eu nem escrevo tudo direitinho e tenho um padrão exigência baixo com as coisas que leio...
- Velha Guarda